24/03/2009

QUAL A VERDADEIRA DIMENSÃO EM PORTUGAL?

Numa altura em que existe grande clima de suspeição na arbitragem internacional, em que desde finais europeias estão sob suspeita de corrupção activa e falseamento de resultados, seria interessante questionar qual a dimensão deste "fenómeno" extra desportivo no nosso país e mais concretamente na nossa modalidade.

Sabemos que este é um tema demasiado picante, demasiado controverso e demasiado melindroso, contudo gostaríamos de saber se vocês já tiveram uma experiência que vos levasse a pensar que algo de estranho se passava, ou se inclusive assistiram a uma situação que gostaria de divulgar mas nunca tiveram o meio para isso.

Apenas lançamos este desafio complicado, dado que verificamos que no estrangeiro tudo está a vir acima neste momento, e como sempre que se fala em arbitragem nos blogues portugueses, existe sempre grande clima de suspeição e revolta.

Esta é a oportunidade para abrirmos o livro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Basta ver alguns dos jogos que por cá se realizam, para se reparar que algo está mal na arbitragem em Portugal. Não sei se é por corrupção ou por burrice. As atrocidades que vi alguns árbitros a cometerem esta época leva-me a crer que as formações dos arbitros actualmente é dar um apito a qualquer um e manda-lo apitar. É mesmo muito vergonhoso o que se passa.