30/03/2009

ANDEBOL TOTAL- PARTE 2

Em Santarém os E. Comercio recebem o Fafe , os homens de Medvedev estão em ascensão e procuram limpar a má imagem da primeira volta , uma vitoria coloca a equipa nos Play off e depois do bom jogo frente ao Belenenses para a Taça Presidente da Republica, onde chegaram a liderar o marcador à entrada dos dez minutos finais.

Espera-se que o Fafe não tenha tarefa fácil bem pelo contrario pois em Fafe ainda se deve estar para perceber como não conseguiram eliminar a Juve Lis no jogo a contar para a  Taça Presidente da Republica, mas esta prova é diferente e estas duas equipas conhecem-se bem Tiago Santos de um lado e Paulo Fernandes podem fazer a diferença num jogo que se prevê muito renhido e de contacto.

F. Holanda recebe em sua casa a equipa do Ismai, depois de um trajecto no inicio de época sinuoso os vimaranenses conseguiram dar identidade à sua equipa e começaram a cavalgada na classificação final, num misto de juventude com alguma experiencia esta equipa do F. Holanda tem vindo a praticar um bom andebol e procura mais que o actual 5 lugar para isso terá de vencer os homens da Maia que até ao momento são a decepção da prova mas que ainda lutam pela vaga no play off embora ela não dependa somente das suas vitorias, espera-se um jogo rápido onde quem cometer menos erros puderá vencer, frente a frente vão estar Pedro Correia e André Caldas ambos em bom momento de forma e que para lá da vitoria do jogo alimenta a vitoria na lista dos melhores marcadores.

Não percam na próxima 5ªfeira, a antevisão da ultima jornada do PO01 e do PO02 fase final.

Sem comentários: