29/03/2009

ANDEBOL TOTAL À 5ªFEIRA


A partir da próxima quinta-feira, vai surgir um novo espaço neste blogue.

Será feita uma antevisão do PO01 e PO02, dado que queremos abranger o máximo de competições possíveis, e tornar o ANDEBOLMAIS, o verdadeiro LUGAR DO ANDEBOL

Até à próxima quinta-feira vamos deixar um pequeno excerto daquilo que pretendemos fazer nesse espaço. Estes excertos estão de certa forma desactualizados dado que pretendemos fazer uma antevisão da jornada, e neste caso a jornada já ocorreu.


Esperamos que gostem.


1ª Divisão
Esta prova tem sido pautada pelo equilíbrio e surpresas ao longo do seu percurso, agora que estamos a duas jornadas do final da 1ª fase, será interessante ver como vai ficar definida a classificação final rumo ao Play off e descida divisão.

A partida 6 equipas já conseguiram o apuramento para os Play off mas as suas classificações finais estão longe de ficarem decididas, vejamos o Campeão Nacional Marítimo tem liderado a prova nesta fase final da competição e procura alcançar o primeiro lugar nesta fase para tal necessita que o Alavarium não o faça mais 2 pontos que os madeirenses nestes dois jogos. A equipa do Marítimo desloca-se Aveiro para defrontar o Avanca que nesta fase final não tem estado tão bem como foi seu apanágio ao longo da época , fruto de algumas lesões de atletas importantes caso de Tiago Cunha mas que já foram devidamente recuperadas assim sendo prevê-se um bom jogo para os lados de Avanca onde se espera que as noticias de jogadores a puderem transitar para o vizinho S. Bernardo não façam mossa , uma vitoria dos aveirenses permite-lhes sonhar com um dos 4 primeiros lugares.

O vizinho Alavarium tem uma saída difícil ao terreno de uma das equipas que melhor campeonato tem feito o Camões, se o Alavarium esta de olho no topo os lisboetas estão de olho nos tropeções que podem acontecer à frente e tentar dar uma salto aos 4 primeiros lugares, no Alavarium tentar perceber se João Vilar e João Alves vão liderar a equipa rumo ao topo da classificação, embora pensemos que o segredo deste jogo vai estar nas balizas, onde vão estar Mário Fonseca e João Pinho, quem estiver melhor vencerá de certeza.

Amanhã colocaremos mais...

Sem comentários: