29/03/2009

PO01

Penúltima jornada do PO01

21ª Jornada
AA Avanca 29-34 CS Maritimo
GF Emp. Comercio 30-28 AC Fafe
Modicus 21-26 CDC S Paio Oleiros
DF Holanda 25-29 ADA Maia-Ismai
Juventude D. Lis 27-22 Ginasio C Sul
CDE Camões 26-23 Alavarium ACA

Fase Regular - Classificação
1 CS Maritimo Madeira 52
2 Alavarium ACA 48
3 CDE Camões 46
4 AC Fafe 45
5 GF Emp. Comercio 45
6 AA Avanca 45
7 DF Holanda 45
8 CDC S Paio Oleiros 44
9 ADA Maia-Ismai 42
10 Modicus 32
11 Ginasio C Sul 31
12 Juventude D. Lis 29
Não perca na próxima sexta-feira, o ANDEBOL TOTAL, com a antevisão da última jornada do PO01. Uma jornada onde se vai decidir quem vai aos playoffs. Onde a maior dúvida reside no Oleiros, ou Ismai. Um deles vai ficar de fora.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oleiros de certeza que vai passar!!!
Mas realmente esta equipa do ISMAI foi a desilusão da prova, as outras equipas fizeram todas uma prova dentro das expectativas.
Pela positiva: Alavarium
Pela negativa: ISMAI

Anónimo disse...

a desilusao mas sem receber ainda um tostao!!
salarios em atraso desde agosto...

Anónimo disse...

À grande CAMÕES: pagamos as inscrições, as deslocações, treinamos quando podemos, jogamos consoante a nossa vida nos permite, não temos tempo, nem disponibilidade, nem pretendemos ter "treinos cientificos", mas treinamos com objectividade e de uma forma prática, tendo sim em relação aos outros Clubes :

-Prazer em jogar Andebol,gostarmos de ganhar e de ter sucesso, sermos uma EQUIPA, sabermos avaliar quanto custa em termos económicos uma aventura destas ou parecida com as outras que já lá vão .

O PRIMO DO LUIS DE CAMÕES

Anónimo disse...

Essa é que é a grande diferença, o Oleiros ir ao playoff é a vitória da verdade desportiva. era muito fácil o Oleiros já estar apurado, bastava ter ido buscar mais dois ou três jogadores.. a esta hora já estaria apurado e a dever dinheiro a tudo e todos.. assim não deve nada a ninguem e está orgulhosamente na luta.. até ao fim...

Anónimo disse...

a luta tb se prende pelo 3 e 4 lugar, que dará vantagem de jogar o segundo jogo em casa no play off. Grande campeonato com emoção a diferença entre 3 e 7 é fantastica todos podem trocar de lugares. Entre ISMAI OLEIROS vai ser luta ao minuto, embora a balança jogue para o lado aveiro pois jogam em casa perante uma equipa que esta em 3 mas como não treina e paga as suas viagens deve ir la fazer o frete. para nao falar na qualidade do OLEIROS.

Anónimo disse...

Parabéns ao Camões, aos Trinca , Branquinho, FPA, etc, etc. Lisboa não podia afundar-se totalmente.Parabéns igualmente ao CHICO que é um histórico e não pode estar mal classificado, então as selecçãoes jovens, as organizações a AAB....