24/03/2009

NUNO GRILO E FILIPE MARTINS NO F.C.PORTO

“Os jogadores do S. Bernardo Nuno Grilo e Filipe Martins são, segundo o presidente do clube aveirense, os próximos reforços do FC Porto.

Nuno Grilo e Filipe Martins são reforços do FC Porto. Se o último já pertencia aos quadros dos dragões, uma vez que actuava por empréstimo no S. Bernardo, já o mesmo não se pode dizer em relação a Nuno Grilo.

O jogador, com apenas 22 anos, não terá aceite a opção por mais um ano com o clube de Aveiro, pelo que, segundo o presidente do clube, "irá para o FC Porto".”

Fonte: www.ogolo.net

Nuno Grilo tem estado em grande destaque na equipa aveirense e mesmo no campeonato da liga, sendo por muitos considerado como o jogador revelação da presente época. Na selecção começa já a desempenhar papel importante, o que lhe permitirá obter um crescimento mais sustentado baseado também numa maior experiencia ao alto nível.

O Porto continua com a sua politica racional de contratações, dado que aposta em jovens com futuro bastante promissor, assegurando assim um possível futuro repleto de vitórias.

O S.Bernardo por seu lado perde um dos seus jogadores mais influentes e decisivos, surgindo a vital necessidade de ir "às compras". 

Para os lados de Aveiro já se consta que S.Bernardo irá pescar alguns jogadores ao vizinho Alavarium, sendo João Vilar neste momento um jogador apetecivel.

A ver vamos os próximos episódios.

13 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde... segundo sei nao vao ser so essas as saidas do s.bernardo...

Anónimo disse...

João Vilar está mais do que confirmado no São Bernardo. Tiago Mirando, central do São Bernarado rumará aos Maiatos do Águas Santas.

Anónimo disse...

Pedro Baptista lateral direito do Oleiros no São Bernardo...

Anónimo disse...

rui pereira gr deixa s.bernardo

Anónimo disse...

Carlota gr do belem parece que regressa a S.bernardo

Anónimo disse...

Quem são os gr do Belenenses para a próxima época?

Anónimo disse...

po belém 1 dos gr é o Tiago Moreira do Emp. comércio

Anónimo disse...

os outros são Vasco;Carlota e Vilhena

Anónimo disse...

e se calhar não ficam por ai....

Anónimo disse...

Carlota vai para o S.Bernardo para ser 2º GR dos Seniores já q em Belém não deixam ser.

Anónimo disse...

acho mt estranho o carlota vir para segundo gr do S.B

Anónimo disse...

baos... como amigo pessoal de rui pereira (xixa) nao entendo como um gr que faz a epoca toda e na qual a equipa atinge os abjectivos, este e dispensado... era bom que começassem abrir os olhos para os lados de s.bernardo... força xixa
N.Ç

Anónimo disse...

e o bento e o lemos n regressam? quem e o guarda redes dos juniores do porto q vai jogar pro ano no s. bernardo visto q o carlota n tem qualidade para isso!? o abc fica so pela formaçao?