09/03/2009

LIBERTY S.BERNARDO JÁ PREPARA NOVA ÉPOCA



Os últimos dias serviram para arrumar a casa em S. Bernardo e preparar a próxima época.

A direcção assegurou a continuidade dos técnicos Ricardo Tavares e Tiago Pais, por mais duas épocas, o que permitirá ao Liberty, seguir o projecto delineado desde a entrada dos técnicos, há dois anos, para o clube aveirense.

Mas as renovações não se ficaram pelos elementos técnicos, grande parte do plantel também renovou o vínculo contratual por mais duas temporadas, como foram os casos de Augusto Pedro, Daniel Gomes, André Marques, Pedro Seabra, Nuno Carvalho, Daniel Campos, Hugo Silva e Sérgio Rola.

Podemos dizer que existe uma aposta na continuidade, tendo em conta que Ricardo Tavares encaixou bem na filosofia do clube e implementou ambição ao clube conhecido pela sua boa escola de formação.

Certamente iremos ver Ricardo Tavares a apostar no jovem promissor Pedro Seabra e a catapultá-lo para o alto nível na nossa modalidade. Acreditamos que a próxima época será a sua grande afirmação no andebol nacional.

A ver vamos

2 comentários:

M.C disse...

Acompanho o Blog desde o seu aparecimento mas só agora tive disponibilidades para deixar aqui os meus parabéns a quem teve a brilhante ideia de criar mais um espaço dedicado ao andebol nacional.

Saudações desde a Ilha mais oriental dos Açores (Santa Maria)

Anónimo disse...

vai haver muitas mudanças na equipa de aveiro... muitas saidas.... segundo ouvi falar nuno pereira e rui pereira ja tem um pe fora do s.bernardo...