16/03/2009

PAULO PEREIRA EM ANGOLA POR 2 ANOS

Paulo Pereira vai na 4ªfeira oficializar o seu contrato com a Federação Angolana de Andebol, ficando responsável pela selecção feminina.

È um desafio aliciante e estamos convictos que será um desafio ganho.

Paulo Pereira tem demonstrado ser um técnico extremamente dinâmico e pró-activo, algo que em Portugal é ainda difícil de encontrar. A prova disso é a sua plataforma de partilha de conhecimentos (blogue) que criou no âmbito de proporcionar a todos um desenvolvimento mais sustentado e acima de tudo para se desenvolver uma plataforma onde todos podemos dialogar, partilhar ideias, criticar.

Pelos métodos demonstrados nos clubes que já orientou, e pela simplicidade que mantém com os vários intervenientes do andebol, estamos em crer que não faltará muito tempo para ver Paulo Pereira como seleccionador nacional Português.

Mais um portugues que vê o estrangeiro reconhecer as suas capacidades, enquanto que em Portugal "teimamos" em pagar 13000€ por mês a quem já demonstrou não conseguir obter resultados práticos...


2 comentários:

Anónimo disse...

Devemos dar algum mérito, mas não exageraremos ao ponto de o apontarem como possível Seleccionador Nacional de Portugal .

Então que cargo deveria ser dado ao Prof. José Tomaz cuja obra em prol do Andebol ao longo de vários anos é de enaltecer e de ser dada como exemplo .

Caros para o nosso meio são os
dois, mas entre os dois, sinceramente sempre José Tomaz .

O ATLETA

Anónimo disse...

Que o Paulo é um bom treinador, isso não há duvidas, que é melhor que o olsson, isso também não existe duvidas, contudo que seja o melhor para o cargo de seleccionador, isso é que já não me parece.