16/03/2010

PORTUGAL JOGA TUDO EM LISBOA


A selecção A na sua fase de apuramento (Play off) para o Mundial 2011, escolheu Lisboa como o local para defrontar a nossa congénere Espanhola.
O jogo da 1ª mão será disputado no dia 13 de Junho no pavilhão da Luz, e é o regresso à capital depois de 24 anos de jejum.

Até esse jogo Portugal tem ainda dois jogos de preparação, a realizar na Guarda. No dia 17 e 18 de Abril, frente à Holanda.

Não criticamos a escolha de Lisboa, desde que consigam encher o pavilhão da LUZ. Contudo o Flávio Sá Leite pela eventual envolvência que poderia criar ao jogo teria sido quanto a nós a solução mais enquadrada, visto que poderia potenciar ainda mais a selecção.

Mas também nem todos os jogos decisivos podem e tem que ser jogados no Minho. Por isso a Luz poderá até ser uma solução interessante. Apenas temos duvidas que se consiga encher o pavilhão, mas ai terá que ser o Marketing da FAP a trabalhar duro…

A ver vamos.

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

"Marketing da FAP a trabalhar duro"?

Deixem-me rir ...

"Mas também nem todos os jogos decisivos podem e tem que ser jogados no Minho."

Pois não! Mas devem ser jogados em pavilhões o mais possível cheios de gente que entenda o andebol e que apoie a equipa nacional.
Onde é que se tem arranjado isso para além de Braga?

Ou será que a FAP teve medo que uma "horda" de galegos descesse a A3 e invadisse a carinhosa "garagem" de Braga?

Anónimo disse...

Pois mas sempre que a selecçao de futebol joga algum jogo importante e em lisboa. Nao e no minho.
Ha muito mais gente em lisboa do que ai e mt gente perceebe e gosta de andebol. Se o marketing da fap trabalhar bem tenho a certeza que irao encher o pavilhao da luz. HA PAVILHAO QUE LEVE MAIS GENTE EM PORTUGAL??? so se for o atlantico...

Anónimo disse...

mas pq e vao fazer este jogo?
o mats ainda e treinador mais valia nao fazerem o jogo deixar a epanha passar e mandar o mats embora assim poupava se dinheiro e na humilhaçao...
infelizmente esta eliminatoria nao tem historia

Anónimo disse...

por falar em despedir treinadores perguntem ao Xico. Aqui despede-se simplesmente porque os filhos dos directores não jogam os 60 mm.

Anónimo disse...

A Federação costuma levar os jogos para as localidades onde as Autarquias pagam as despesas....
Para o jogo com a Espanha é natural a escolha de Lisboa porque vai ter público e coincide com as festas do Santo António. Mas quem espera milagres bem pode pedir a S. António....Quanto ao treinador ´penso que acabou um ciclo no nosso País, agora vamos experimentar a escola francesa.... mas temos de pagar bem...De qualquer modo o problema não está no treinador mas sim na estrutura: recordem o que aconteceu à Associação do Porto e o volte face..A única velocidade que o andebol tem é a marcha atrás...