31/03/2010

PO01- FASE FINAL- GRUPO B

FACTOR CASA DOMINA

XICO ANDEBOL 22- 21 FAFE

FAFENSES QUASE “ENGANAM” VIMARANENSES

Nos 2 jogos já realizados da 1ªjornada do grupo B, não houveram grandes surpresas. O XIco venceu em casa, mesmo que com grande dificuldade, demonstrando que vem numa acentuada quebra de forma e exibição, num jogo em que mais uma vez os irmãos silva mostraram que são a grande mais-valia da equipa, em que juntos marcaram 14 golos da equipa. Constasse que os irmãos para o próximo ano vão mudar de ares, sendo o FC Porto o clube escolhido por Rui Silva. A ver vamos se se confirma a notícia.

O Fafe tem vindo a subir de forma e depois de resultados tangenciais no final da fase regular, continuar a mostrar que quer terminar a época com uma imagem positiva. Acreditamos que até ao final da época poderá ainda proporcionar algumas surpresas.

AGUAS SANTAS 33- 28 S. BERNARDO

ÁGUAS “SANTAS” NA MAIA…

Num jogo entre equipas muito similares, prevaleceu o factor casa. Desde inicio que o Aguas santas mostrou que os 3 pontos não iriam fugir. O S. Bernardo prova mais uma vez a grande inconstância de exibições. Uma equipa bastante diferente da passada temporada. Talvez saturada de algo. Saíram jogadores influentes é certo, mas a diferença é muita a nível de atitude. No Aguas santas Pedro Cruz mostrou que nesta fase final o Aguas Santas vai querer ficar em primeiro e de certa forma fazer esquecer o resto do campeonato.

12 comentários:

Anónimo disse...

SC Horta 22 x 20 - CS Marítimo

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

eis a medição do efeito que a Taça do Rei de Espanha teve na economia local da cidade onde decorreu este ano, Antequera (Andaluzia):

http://www.asobal.es/not/005.php?id=2860

Será que a FAP consegue tornar a Supertaça tão atraente?

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

vejam só esta notícia:

Como maneira para resolver os recentes conflitos entre IHF e EHF, a IHF propôs a fusão das 2 organizações.

Mais pormenores em:

http://teamhandballnews.com/news.php?item.992

Para mim, isto é um retrocesso aos tempos anteriores à década de 1990, onde não havia EHF, nem Europeus de selecções.

Para não falar que o egípcio, caso a EHF aceite, cala a EHF e fica com os seus recursos financeiros. Se já é má a proposta que ele fez para o congresso de Roma, esta é ainda pior.

Anónimo disse...

Deixo aqui escrito para que “constasse”, que erros de pontuação e de português, não são admissíveis a quem ostenta o papel de administrador.

Anónimo disse...

E eu, escrevo aqui como forma de contestação pela fraca informação e empenho da vossa parte que vem sendo habitual há cerca de 2 meses...este blog tem de facto impressionado pela negativa pelas semanas a fio sem notícias frescas...tentem melhorar!

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

Obradovic não foi escolhido para ser seleccionador da Sérvia.

Mais pormenores em:

http://www.balkan-handball.com/balkan/veselin-vukovic-novi-selektor-srbije

Anónimo disse...

o xico venceu por 3 golos okwidzyn da polonia
parabens

Anónimo disse...

Tanto erro no Português....

Anónimo disse...

este blog morreu.. loool.. dava bem para ver que os autores nunca tiveram "pedalada" e que deram passos maiores que as pernas

Anónimo disse...

até o jorge almeida deixou de vir mandar umas postas de pescada

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

no seguinte link, está uma lista de jogos de andebol que vão passar nesta semana em canais de TV facilmente acessíveis, emissoras de rádio nacionais e sítios da internet onde não é preciso registo prévio:

http://www.setemetros.com/andebol-na-tv-internet-e-radio-de-5-a-11-abril-2010-t42.html

ANDEBOMAIS disse...

Temos verificado algumas vezes a existência de comentários muitas das vezes "encomendados" potencialmente por outro ou outros blogues que se dizem amigos da modalidade, excluímos o Banhadas andebol.

São comentários na sua grande maioria depreciativos do nosso trabalho, contudo não é pela existência desses comentários que desistimos da nossa luta continua pela melhoria do andebol.

E certamente não optamos pelas estratégias obtidas por esses mesmos blogues em censurar muitas das vezes comentários que não sejam propriamente elogiosos à forma como determinado blog ou blogues funcionam.(referimos isto porque já recebamos vários emails a referir esta situação)

No nosso blogue prezamos a liberdade de expressão, e é esse caminho que continuaremos a seguir.

Algumas vezes postamos mais artigos, outras vezes menos.Usamos os meios escassos que temos da forma possível.

Obrigado

Andebolmais