28/03/2010

FASE FINAL- MAIS DO MESMO


BENFICA 24- 25 MADEIRA SAD

O primeiro jogo da fase final, trouxe mais do mesmo.

Ou seja, um Benfica sem ideias, que tem obrigação de fazer muito mais contra um Madeira Sad inteligente. Uma equipa candidata ao titulo que está a perder e nos últimos 4 minutos de jogo em sua casa não consegue marcar um golo, é no mínimo estranho...

Um jogo extremamente equilibrado em que o marcador ia alternando, contudo podemos dizer que nos momentos finais uma vez mais o Benfica demonstrou que algo está mal.

Serão os jogadores a fazer a "cama" ao técnico, será que o técnico não consegue retirar mais desta equipa? Muita duvidas.

O Benfica tem muito mais plantel que o Madeira Sad, mas podemos dizer que o "aluno" Fidalgo, foi superior ao "professor" José António. Nós que até achamos o Prof. José António Silva, é uma das pessoas mais "interessantes" no andebol português, mas fica provado que a teoria neste caso não consegue ser aplicada na prática. Razões podem ser muitas...

Neste plantel, é necessário maior disciplina e autoridade e acreditamos que actualmente isso é algo que não existe.

Assim fica demasiado fácil para o rival, Porto...

O Madeira devagarinho sem chatear muito lá vai conseguindo fazer uma época em grande vencendo quando menos se espera e a quem menos se espera. Com mais dois a três atletas para alternar experiência com velocidade e seria forte candidato ao titulo. Parabéns.

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma certeza eu tenho como antigo atleta e treinado por Jose Antonio Silva, o prof. nunca será o responsavel dos maus resultados! a condição de vitima dálhe mais jeito e está lhe no sangue.
Contratem um bom treinador e verão a diferença, Donner, Resende, Paulo Pereira.

Anónimo disse...

o benfica não precisa de treinador...contratem os jogadores do madeira sad

Anónimo disse...

parece-me mais que seria:
o benfica não precisa de jogadores... contratem o treinador do madeira SAD

Anónimo disse...

estou de acordo com os comentaristas anteriores, o que o Benfica precisa era de um bom treinador, Donner, Fidalgo, Ricardo Tavares, Nuno Santos do xico andebol(eliminaram o Benfica da Taça de Portugal-escandalo, uma equipa amadora treinada e dirigida por um excelente eestratega. Gente de trabalho e não gente a passear a sua viatura Topo de gama!!! como se tratasse de um futebolista, mas o Benfica tem muitas tradições nessa área de vaidades á porta do balneário. Foi pena a decepção dos adeptos do benfica que encheram o pavilhão antes do Benfica-Leixões e mais um decepção esta época jã vão 7.

Anónimo disse...

No sorteio da Fase final realizado pela FPA, estiveram presentes todos os clubes com uma novidade o Treinador do SLBenfica Jose Antonio Silva? a que proposito? o pessoal presente disse o homem nao consegue representar bem o Clube que lhe paga....

Anónimo disse...

desculpem a ignorancia mas qd se vao realizar as fases intermedias dos juniores?vai acontecer a fantochada que aconteceu o ano passado de coincidirem com jogos das equipas seniores?
A federação sempre apoiou e quase obrigou os jogadores das suas seleçoes a jogarem no escalao acima para crescerem e agora com TANTO tempo livre fazem coincidir jogos?fala s do xico ou do belem por exemplo que tem muitos juniores a jogar nos seniores e dizem que isso e falta de gestao e programaçao do plantel senior mas sera que é mesmo?em vez de premiarem essas equipas que apostam na juventude e preparam jogadores pras nossas seleçoes dao lhes o castigo de nem poderem disputar um campeonato de juniores?
SO mesmo em Portugal

Anónimo disse...

Se querem resultados contratem o florêncio

Anónimo disse...

O treinador do madeira sad no benfica?Aí é que aquilo ia ao fundo num abrir e fechar de olhos!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O treinador do madeira sad no benfica?Aí é que aquilo ia ao fundo num abrir e fechar de olhos!

comentario, no fundo já está só falta abrir a porta da conduta inundação, sabem o que se passou no final do jogo no balneário do Benfica o Zé Tó que conte.... foi lindo!!!
O Benfica e sua direcção já viu o buraco que se meteu e já anda a procura de treinador para a próxima época, uma grande surpresa e nasceu tão perto, no Bairro da Encarnação.

Anónimo disse...

E que tal deixarem o treinador do Madeira SAD em paz!?...deixem o rapaz na Ilha sossegado...Ele gosta da equipa, dos jogadores, do Presidente.
Está a fazer um bom trabalho, por isso, deixem no sossegado.
Resolvam os vossos problemas, mas deixem os outros sossegados.

Anónimo disse...

se querem arrastar para o fundo o calimero, tudo bem ....mas deixam a sad madeira em paz.

António Pneu

Anónimo disse...

Alguém sabe onde está a convocatória para a Selecção de Juniores A?

Anónimo disse...

Comentario das 4:39, de 29 de Março :

A campanha do " atirar cimento a parede a ver se cola " para o Benfica não dá .

Deixem lá o Florencio andar entretido no Belém, porque no Benfica o poder não caíu na rua, temos principios e objectivos e só virá para cá quem e quando muito bem entendermos .

UMA AGUIA

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

novidades acerca do convite da Federação Sérvia a Obradovic:

http://www.balkan-handball.com/balkan/ljuba-obradovic-pred-promocijom