09/03/2010

PO02 - FASE FINAL


CDE CAMÕES 19-22 GINÁSIO C SUL

Nesta jornada podemos dizer que a grande surpresa veio do sul, com o Ginásio a surpreender o Camões e a roubar os 3 pontos. A equipa lisboeta começa mal esta fase dado que depois do desaire da semana passada na Povoa do Lanhoso, soma agora nova derrota, desta vez em casa. Foi um jogo de extremo equilíbrio, onde apenas na 2ªparte do Ginásio se superiorizou e alcançou o tão desejado triunfo. Com isto o Camões fica obrigado a vencer o próximo jogo para não dizer adeus ao titulo. E não será tarefa fácil porque o jogo é contra o Modicus e em Sandim, e neste momento ambas as equipas estão com 2 derrotas. Vai ser um jogo de muito nervo…

AD MARIA BALAIO 22-21 MODICUS

O Maria Balaio confirma-se como forte candidato mesmo sabendo que os dois jogos já realizados foram no seu terreno, que à partida é sempre vantajoso. Na primeira parte o Modicus foi superior, mas depois do intervalo, o Maria Balaio veio mais decidido e desta vez as coisas não foram nada fáceis e só mesmo nos momentos finais foi possível saber quem venceria o jogo. Destacamos o facto de este jogo ser arbitrado pela dupla feminina que anda a ser fortemente puxada pela FAP. Contudo consideramos que a mesma ainda não tem maturidade e qualidade suficiente para jogos desta exigência.

FARMÁCIA LIS / SISMARIA 21-32 A AC SÃO MAMEDE

Em Leiria, o Sismaria queria confirmar o que de bom tnha feito em Modicus, e a S. Mamede queria mostrar que até ao fim seraõ um adversário fortíssimo a ter em conta. Pois neste caso saiu-se melhor a S.Mamede. Uma equipa composta por atletas experientes, muitos deles provenientes de divisões superiores. O técnico tem qualidade e quando assim é basta esperar pelos resultados. EM Leiria a S. Mamede mostrou que está na luta pelo titulo e que está fortemente motivada para a subida de divisão. E Leiria mostrou isso de forma clara e evidente. Para a semana no seu terreno contra o Maria balaio em caso de vitória podemos dizer que fica com um bom andamento para o ambicioso objectivo que é a subida.

Próxima jornada

MODICUS vs CDE CAMÕES 18:00

GINÁSIO C SUL vs FARMÁCIA LIS / SISMARIA 19:15

A AC SÃO MAMEDE vs AD MARIA BALAIO 21.00

16 comentários:

Anónimo disse...

O professor batista e um grande treinador. Os clubes "grandes" so podem andar a dormir para nao ver o treinador q vai fazendo excelentes campanhas pelos clubes por onde passa..

Anónimo disse...

A S.Mamemde fez um excelente jogo frente ao sismaria, demonstrou ser demasiado forte para ser vencida.De salientar o bom ambiente e desportivismo por parte das duas equipas.Foi bonito ver o pavilhao cheio a torcer pela equipa da casa e a festa em torno do jogo.Um excelente cartao de visita para a modalidade.Parabens às duas equipas!a AASM é uma fortissima candidata à subida

Anónimo disse...

O anónimo das 11:04 já me fez rir imenso logo pela manha...

Anónimo disse...

Sr anonimo das 12:29 deve ter um péssimo sentido de humor ou entao andou a fumar/ tomar coisas engraçadas logo pela manha...

Um bom dia pra si

abraço

Anónimo disse...

o Sr. é que secalhar anda metido nisso, pois achar o "Professor" Baptista um bom treinador é uma opinião lamentavel de quem só vê o andebol dos anos 80 á frente dos olhos. Tire um curso de Desporto ou coisa parecida e aprenda a ver a modalidade como ela deve ser tratada, e não com amadorismos!

Anónimo disse...

modicos...ahahahahahahha

Anónimo disse...

O batista é bom treinador? claro que sim sabe que jogam 7 gajos um deles é guarda redes e tem de fazer uma substituiçao defesa-ataque ta tudo dito

Anónimo disse...

Ainda falta aqui dzer qq coisa, as equipas vencedoras da 1ª fase são as duas equipas que ainda nao obtiveram nenhum triunfo nesta fase final, serão equipas apenas teoricamente superiores ou será que já deram tudo o que tinham a dar na 1ª volta?

Abraço para todos e boa jornada!

Anónimo disse...

São Mamede não treinou hoje 6ª por ter ordenados em atraso!!

Anónimo disse...

O Prof Baptista é grande "mister" da bola. Pena ter que dar treinos, pois aí é que a burra torce o rabo. Se o andebol se jogasse à flôr do taco aí sim ele dava cartas. Por amor de deus!! Não desvirtuem a classe de treinadores ao chamar a esse senhor grande treinador. Ele pode ser um bom lider e um bom condutor de homens, mas o andebol não é só isso.

Anónimo disse...

Para treinadores cientificios já cá temos que chega e sobra o grande Prof. Pedro Alvarez, que continua devidamente abençoado e amparado pela FAP e pelos seus eternos serviçais .

Anónimo disse...

anonimo das 11.32:

onde foste buscar isso? na Sao Mamede ninguem recebe dinheiro lol.

Foste bem enganado por quem te disse isso0

Anónimo disse...

Ta tudo explicado como conseguiram ter la alguns jogadores sempre quiseram passar a ideia de que nao pagavam mas mal faltou dinheiro deixaram logo de treinar é assim a vida dos meninos betinhos

Anónimo disse...

So para esclarecer duvidas os a são mamede treinou na sexta.

E é verdadade, não pagam a ninguem

Anónimo disse...

so da pessoas tapadinhas.

acham mm s mamede ganha dinheiro?

1:32 PM, Março 10, 2010 disse...

Para quem perceber de Desporto e etica Desportiva e quem axa k s deve tirar cursos de Desporto como é o caso, fica o seguinte reparo.

Todos os treinadores devem ser respeitados independentemente de qq coisa. é o saber estar no Desporto k o sr anonimo ja k axa k s deve ter cursos de desporto para ca estar, entao deve saber do k eu estou a falar. ETICA DESPORTIVA meu amigo. coisa k s calhar Fernando Batista é uma figura imponente neste campo.

Abraços