03/03/2010

JORGE RITO CASTIGADO POR 30 DIAS


Já não bastava ao ABC estar a atravessar uma fase negativa a nivel de resultados e lesões, eis que surge mais um contratempo.

Jorge Rito possivelmente por declarações feitas a jornalistas depois do jogo com o Madeira Sad, foi sancionado por 30 dias.

A sanção chegou a Braga com algum espanto, dado que nada fazia prever tal situação. O fax comprovava a sanção numa altura dificil.
Com esta situação gostariamos de fazer uma pergunta.
Quando os clubes colocam nos seus sites criticas às arbitragens, será que tem alguma sanção?
Isto porque inclusive já vimos sites de associações distritais a colocar criticas directas a arbitragens e sinceramente não temos conhecimento de sanções adjacentes.
Pedro Gama esta época apanhou uma sanção pesada por declaraçoes fortes na comunicaçao social(tv) à arbitragem de determinado jogo. Aí foi publico e de certa forma ajustado tendo em conta o local e a linguagem impropria à imagem do andebol. Neste caso de Jorge Rito conversou ao que tudo indica informalmente com alguns amigos, alguns dos quais jornalistas.
Mas não tivemos conhecimento da publicação de algo relevante.
Que terá dito Jorge Rito de tão grave e aonde foi publicado?

3 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde

ouvi as declaracoes em directo na radio de braga antenaminho no fim do jogo nos comentarios do prof j rito

Anónimo disse...

Eu ouvi e tenho opinião. Ele tem razão no que disse mas não o pode dizer daquela forma. É merecido o castigo. Só admira a não intervenção de Augusto Silva não protegendo um seu filiado. Verdade que não é um clube de Guimarães e afinal Jorge Rito não vai poder ir para o Banco quando o ABC se deslocar a Guimarães. Será que Augusto Silva ainda tem a ilusão de ver o seu Xico vencer o ABC de Braga?

Anónimo disse...

boa noite

alguns abc´s colaram-se a aab e agora em casa de duvida viva o Xico.