19/03/2010

INOVAR PARA CATIVAR


Federação espanhola sempre a innovar na procura de novas formas de cativar patrocinadores.

Na XXXV COPA DO REY que se vai realizar agora, a federação espanhola vai utilizar uma nova forma de comunicação.

Vai colocar a imagen de um dos seus patrocinadores nas balizas do jogo. Ou seja nos espaços brancos, foi colocado do logotipo do patrocinador. Neste caso a SKODA.

Uma ideia interesante que não satura de certa forma ainda mais as variadas formas de comunicação já existentes.

Neste caso como o recinto de jogo é o local priveligiado porque não usar esse método. Pode ser que resulte, e por isso não podíamos deixar de referenciar este facto, porque aquí ao lado em Espanha vê-se que a inovação e criatividade fazem parte do dia a dia do departamento de marketing.

É preciso innovar para atrair…

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Essa ideia teria pernas para andar se a TV filmasse os 7 metros de maneira diferente.

Como filmam os 7 metros com a camera situada a meio do campo, não se consegue perceber o que está escrito na baliza.

Um anuncio teria mais visibilidade se fosse colocado no chão ao longo da linha final, como temos visto no futebol.