22/03/2010

PO02- RESUMO FASE FINAL 4ªJORNADA


CAMÕES 24 – 21 SISMARIA
MODICUS 19 - 25 AA S. MAMEDE
MARIA BALAIO 24 – 17 G. SUL

O Camões mostra que o inicio de campeonato foi um mero azar, e promete lutar pela subida ate ao fim. A vitória, sem bem que previsível em casa coloca o Camoes na luta, e de certa forma arruma o SIsmaria. Na próxima jornada em S. Mamede de Insfesta o Camoes joga uma importante cartada rumo ao objectivo. O S. Mamede em caso de vitória praticamente coloca um pé e meio no PO01.

Em Módicus jogava-se mais do que a liderança do S. Mamede. Isto porque o clube da casa necessitava de uma vitória para ainda sonhar com algo de ambicioso. MAS o jogo provou que a S. Mamede é uma euqipa bem preparada, e com um plantel homogéneo e motivado. Com um ataque bastante dinâmico, e com uma defesa consistente arriscamos mesmo a dizer já que a S. Mamede é no nosso entender a principal candidata à subida. O Gr Carlos Oliveira em Modicus fez um jogo brilhante, catapultando a equipa da S. Mamede para uma grande exibição. Nos momentos que a equipa quebrava Carlos Oliveira segurava o resultado, não permitindo ao Modicus o aproximar o resultado. NO ataque as coisas iam quase sempre funcionando, ora com o Daniel Santos, ora com Nuno Silva as coisas iam funcionando. Interessante verificar que todo o plantel foi usado neste jogo, mantendo a equipa sempre grande competitividade.

Maria Balaio sabia que apenas a vitória interessava, dado que para subir os jogos em casa são obrigatoriamente para ganhar. E assim foi Um resultado sem história. Com este resultado o Maria Balaio cola-se ao topo, e na próxima semana acreditamos vai continuar a cimentar a sua posição.

PROXIMA JORNADA
S. MAMEDE- CAMOES
SISMARIA- MARIA BALAIO
GINASIO SUL – MODICUS

CLASSIFICAÇAO
1-S. MAMEDE 12
2-MARIA BALAIO 10
3-GINASIO SUL 8
4-CDE CAMÕES 8
5-SISMARIA 6
6-MODICUS 4

60 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro jogo da PO02 pago á entrada! Enfim...

Anónimo disse...

Quero enviar um grande abraço ao grande GR do Modicus, Pedro Conde que mais uma vez esteve ao seu melhor nível e que se sentiu mal e desmaiou durante o jogo com AASM e que pelo que sei teve de ser transportado pelo INEM ao Hospital. Desejo-lhe umas rápidas melhoras porque são jogadores como ele que fazem falta ao nosso desporto. Mais uma vez provoco a AAP a homenagear este atleta de excepção.
AJC

Anónimo disse...

Força Conde, espero que voltes rápido as balizas fazes falta ao Andebol espectaculo. Abraço

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

lista de transmissões de jogos de andebol previstas para esta semana na TV, internet e rádio:

http://www.setemetros.com/andebol-na-tv-internet-e-radio-de-22-a-28-marco-2010-t36.html

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6h38
Os comentários acerca da Sismaria faziam sentido ser chamados para aqui se fossem feitos por alguém ligado ao clube!!!
Pois se conhecessem as pessoas compreendiam que não eram comentários vindo de dentro.
Talvez os mesmos sejam cá de Leiria, mas vestem de vermelho e disputam a descida de divisão... e incendeiam por invejas antigas e mesquinhas e que não quere-mos que façam parte do nosso futuro e da nossa maneira de estar.

Anónimo disse...

É triste ver uma equipa como o Modicus que nem sequer se importa com os resultados da fase final. para isso não iam e deixavam quem queria ir e que tem vontade de ganhar ir à fase final!
O que se mostra também que esta equipa ganhou mts jogos pelo que se sabe, mas pronto assim vai o Andebol neste país...
Grande AASM e um Balaio que pode subir, isto claro que se não se extinguir entretanto!
Penso que das equipas do Sul, a não ser o Camões que tem bons jogadores, as outras são carne para canhão.

Anónimo disse...

O carlos oliveira esta a atravessar um bom momento mas n me parece nem melhor nem pior q os outros gr que a sao mamede apresentou este ano (2 ou3). A diferenca na sao mamede esta num sr chamado alfredo miguel q ja ha mt tempo n jogava e num jovem q traz agressividade no bom sentido q e o tiago. Esses sim sao os principais responsaveis pela excelente defesa da sao mamede. Estranho que numa semana em q alguns "empresarios" atiram para o ar q ha equipas da liga (?) Interessadas no gr o blog o destaque.. Sao os compadrios do costume..

Anónimo disse...

A diferença na académica é simplesmente uma... Equipa! Sendo esta muito motivada e unida onde todos os jogadores, sem excepção, são importantíssimos... Dá gosto e um prazer imenso jogar numa equipa assim.

Anónimo disse...

um gr que tds os jogos tem feito mais de 20 (sim vinte) defesas tem de ser destacado.

mas o grd forte e o colectivo. basta ver cm festejam cada golo...

Anónimo disse...

Acho que o apoio das pessoas á S.Mamede tem sido importante, pavilhoes xeios como á 2 ou 3 anos faziam, alegria em cada golo e claro as vitorias que ajudam a que tudo corre melhor, um dos lugares de subida esta entre falta saber quem acompanha a s.mamede.

Anónimo disse...

Concordo com o que foi dito também. Creio que a S. Mamede tem um conjunto de jogadores, principalmente no posto especifico de gr muito equilibrado (assim como pivot), mais entre dois, o gr Carlos Oliveira e o gr Rui Almeida, um com mais "jeitinho", outro com menos, um com menos "experiência", outro com mais, assim como o Nuno e o Igor Araújo, que fazem no conjunto com que estes postos estejam bem preenchidos. Fizeram um bom plantel, aliás, basta ver os postos de l.d. em que se encontra Daniel Santos e também, creio, preta?!? assim como p.d. onde têm o ex-Feirense Joca ?!? e o ex-ABC que permuta, quando o treinador assim o entende, com Daniel Santos. Mário Ramos e Tiago Resende são acertados e mesmo Pedrinha é também um bom p.e., embora muitos deles creio não competirem há algum tempo. Não esquecer que contam também com um gr ex-ABC que não se vê jogar, mas que dos tempos ABC e ISMAI faz crer que está muito aquém dos outros dois. Mas não faz por isso, há quem faça (e muito bem até sem qualquer tipo de reparo - irão perceber o porquê de falar neste jovem mais à frente)!

A continuar com o mesmo lote de jogadores, visto que não sei até que ponto se poderão reforçar, creio que os pontos mais fracos e a serem reforçados serão os de p.e. e de l.e. (Até para não criar confusão em demasia...mas isso é outra conversa) e cada coisa a seu tempo.

Assim como os próprios mamedenses fizeram questão de frisar e como tem vindo a ser dito creio que a grande surpresa veio de uma diferença chamada de Alfredo Miguel, que transfigurou a equipa completamente a nível defensivo, possibilitando ainda uma grande arma que não ouvi falar por parte de ninguém na 1.ª volta, que foi o contra-ataque da S. Mamede que finalmente, existe.

Esta creio ser para mim a principal razão da classificação.

Parabéns a todos os mamedenses e a próxima jornada deve trazer-nos um jogo interessantíssimo, com o Camões a não querer perder pontos, pois já desperdiçou demais, mas face a uma S. Mamede que ninguém pode negar, se apresenta simplesmente forte demais. E já agora, para a qual a derrota não coloca em causa NADA, pois pelos resultados feitos, tá mais que visto que é simplesmente superior. Mas creio que nem para o Camões isso fará assim tanta diferença, pois creio que deve ser a 2.ª melhor equipa.

Quanto ao comentário do gr sair para uma equipa da Liga acho que é bom até para a 2.ª divisão que Miguel Marinho (que pelo foi dito, nem tem sido dos melhores gr da prova), saia para uma equipa da Liga. Creio que é lógico que a motivação de uns e outros jogadores é completamente diferente, mas os jogadores que têm realmente valor, têm-no! (Rui Lourenço, João Bento - melhor gr da 2.ª divisão pelos vistos, etc.).

Boa jornada!

Anónimo disse...

O último comentário está um bocado desactualizado! o Joca quase nunca jogou pela Académica, o Miguel (Gr) tambem desapareceu a meio da primeira volta, o Pedrinha no ano de 2010 tambem ainda nao jogou sequer... Mas a questão é que a académica tem tido simplesmente uma equipa com grandes jogadores todos os jogos, basta começar a ver que no GR o Carlos tem sido o melhor gr da 2ªDivisão, na p.e. o Ruca não tem comprometido e como se viu no jogo em Santo Tirso deu sempre que pode uma boa ajuda, a l.e. o Tiago evoluiu bastante tendo ficado um jogador muito mais completo, e o Filipe tem dado sempre que pedido uma boa ajuda, a central o Mário tem feito o que lhe é pedido e tem posto a equipa a jogar, a l.d. o miúdo Manel tem se revelado nesta fase final como um jogador com grande futuro, a p.d. o Daniel tem mostrado que o Aguas Santas fez mal em o dispensar... a pivot o Noura tem mostrado que é um grande atleta e que mesmo com um grande jogador como o Igor ele tem continua a fazer inveja a mts pivots da 1ª Divisão.

Conclusão:
A Académica sem pagar a ninguem juntou uma super equipa para esta 2ªDivisão e apenas está a colher frutos dessa mesma equipa que se formou!!


Força Briosa!!!
A Banda filarmónica anda aí ;)

Anónimo disse...

mas o rui almeida ja fez alguma defesa esta epoca? da-lhe briosa, da-lhe carlinhos!!!

Anónimo disse...

o rui é pago pelo infesta para sofrer golos pela académica

Anónimo disse...

Pois... mt blablabla AASM e tal, Camoes ta td caladinho.
Proxima jornada, primeira derrota da AASM e em casa...

Anónimo disse...

O rui e um bao guarda redes!!

Anónimo disse...

Saem dois frangos pra mesa 5 e duas tiras de entrecosto!!

Carrega Churrasqueiro!!

Anónimo disse...

Só da para rir.

Quem são vocês "jogadores de 2.ª"...não gostam de seguir os melhores exemplos? Nem os "miúdos" das equipas da 1.ª fazem o espalhafato que vocês fazem pa! E têm muito mais qualidade do que muitos de vocês! Nunca vi o Fábio Magalhães ou o Pedro Seabra ou o Rui Silva ou o João Bento vir para um blogue fazer as figuras que vocês fazem!

Tá mais do que visto que são uma cambada de jogadores frustados! Não sei quem não sei que mais para a 1.ª divisão...mas ta tudo burro ou quê? Existem Juniores que fazem mais defesas do que qualquer guarda-redes da 2.ª para baixo. Tenham juízo!

"Ei nós é que somos e não sei quê" Eu imagino o que seria o Carlos Carneiro ou o Carlos Martingo ou mesmo o Jorge Carvalho como aqui já foi falado aproveito, comparar-se a um jogador da 2.ª divisão ou da S. Mamede "Ei os jogadores da S. Mamede e da 2.ª divisão...eu é que tenho sorte em estar aqui na 1.ª" lololol

Oh pa, parecem umas autênticas peixeiras é o que é! Ganhem juízo pa! Vergonhoso! Já tou farto de ouvir falar de 2.ªs e 3.ªs e 4.ªs quando os realmente bons jogadores estão na 1.ª divisão. Não valem nada! Os Juniores são melhores do que vocês! O que é que vocês querem? E nem eles fazem este espalhafato QUE SÃO MIÚDOS E ATÉ SE COMPREENDIA QUE FIZESSEM!

Ganhem juízo pa! Deixem as criancices para trás!

Anónimo disse...

Os Juniores do ABC davam paí 40 a essa "grande" equipa da S. Mamede...para vocês terem uma ideia...

Anónimo disse...

Sul como sempre com azia do norte lol. Pq será...

Anónimo disse...

só de salientar que ainda falta muito campeonato para acabar esta PO2 e para ficarmos a conhecer quem vai subir.pk são equipas equilibradas, embora os resultados não o demonstrem. por isso a 2a volta pode ser bastante diferente..

Anónimo disse...

anomino das 2:54, foste completamente despropositado, n me lembro de ler 1 unico comentário a dizer q jogador A, B ou C é melhor q o carlos carneiro ou martingo...
podes ter a certeza q nenhuma equipa junior é melhor q qq uma da PO02 e em relaçao ao q disseste dos GR basta veres q os q vao rodar para campeonatos secundarios lá são como qq outro e qdo têm de fazer jogos em q fazem apenas 5 defesas tb o fazem...
Vê qtos ex-juniores FCP tem o Feirense e vê em que lugar ficaram

Anónimo disse...

Ainda sou do tempo q a equipa de juniores do abc das trutas (fabio magalhaes, bruno dias, rolo entre outros) perdeu c a sao mamede q na altura estava na terceira ou quarta divisao.. Dessa equipa da sao mamede so meia-duzia continuam.. Por isso de certeza q agr davam nao 40 mas 50 de diferenca lolol

Anónimo disse...

É o Sr RICARDO MEIRELES que paga ao Rui Almeida para ele sofrer golos :) :). . .

Ele anda com azia, pois queria fazer os que a direcção da Academica fez nos seus seniores mas teve negas internas (jogos de bastidores).

Acho que não tarda nada o sr RICARDO MEIRELES sai do Fc Infesta e vai para a Academica liderar um novo projecto no andebol (coordenar/projectar os seniores na proxima epoca na PO1).

Alguem bem informado. . .

Anónimo disse...

É tanta azia por ai e so espero que nao haja panelinhas para subir uma equipa do Sul e uma do Norte, a ser justo Balaio e S.Mamede estarao na 1ºdivisao na proxima epoca se tal nao acontecer agradeçam aos senhores do apito.....

Anónimo disse...

Não só ganharam aos juniores do ABC como também aos do Porto!

Anónimo disse...

É simplesmente vergonhoso e deplorável quando ainda há campeonatos a decorrer a forma como o Águas Santas está a pressionar e de que forma está a induzir o jogador Manuel Sousa da Académica S. Mamede a assinar por eles. Caiu-se completamente ridículo. Por isso continuam a ser um clubezinho que ninguém respeita. Da propalada formação fantástica não se vê nada. Os Seniores estão em último, sim porque Maritimo e Fafe não contam.

Será que estão a tentar fragilizar equipas para ver se estas não ficam a sua frente se subirem?

Ganhem respeito por quem não trabalha sob falsas promessas de € e estatutos.

Anónimo disse...

Antes de tudo rapidas melhoras ao GR do MODICUS.
Ha muito tempo que nao via jogos da AASM com pavilhao cheio e a vibrar pela sua equipa. Dos jogos que vi saliento a excelente forma de alguns jogadores, dos quais saliento: Tiago Resende; Daniel Santos (estes no ataque estao imparaveis) os Pivot e o GR. Espero que a direccao da AASM conseguia convencer a Cam Mun. Matosinhos a apoiar este clube para trazer a vila de S.Mamede as melhoras equipas de andebol nacional que nao se via ha muito tempo. Seria muito importante para a motivacao das camadas jovens e que no futuro trazia recompensas ao clube.Mas o grande trunfo da AASM e o espirito de equipa, sacrifcio, motivacao e que esta equipa irradia. Força AASm e votos de subida a 1ª Divisao. Anonimo

Anónimo disse...

Quando se vai ver um jogo da AASM ha algo que transparece de imediato, e: alegria dos s/jogadores; a forma que como se apoiam quando algum falha; as palavras de incentivo que trocam entre eles durante o jogo. Isto sem duvida e trabalho do seu treinador, que pode nao ser dos melhores mas e concerteza um grande lider e condutor de homens.
A somar a tudo isto fico pasmadao como o Aguas santas liberta dois atletas como o Tiago resende e Daniel Santos que estao em grande forma e desiquilibram a qualquer momento para AASM. Penso que sao ambos jovens de elevado potencial e que podem ajudar AASM a transformar-se numa boa equipa da 1ª div.Nao deixem os clubes "piratas" tirarem os vossos atletas e a Dir. da AASM deve pressionar a Cam.Mun.Matosinhos para os ajudar a levar a AASM a 1ª Div. e trazer a este concelho (que nao tem qualquer equipa de desporto amador actuar ao mais alto nivel) ao nosso concelho. Era bonito ver AASM a jogar no seu pavilhao com o Porto, benfica Sporting , ABC, etc. e encher o Pavilhao da AASM. Isto concerteza iria trazer muitos muidos as camdas jovens e que talvez no futuro criar atletas de muita valia.
Forca AASM pelo conjunto de todos os atletas da sua equipa, treinador e dirigentes e votos de na proxima epoca poderem estar na 1ª DIV.

Anónimo disse...

Este ultimo empresario anda desactualizado.. S mamede ja e cidade.. Isto agr e q se ve empresarios a promover jogadores..

Anónimo disse...

O lote de grandes jogadores que compoem a equipa da AASM com o excelente trabalho que o seu treinador (Prof Batista) tem desnvolvido com eles poteciam um futuro muito promissor e merecido a toda a populacao da freguesia de S.mamede esta mais que em tempo da Cam:mun.Matosinhos deixar de olhar apenas para o Leixoes e equipas de futebol e de uma vez por todas apoiar uma modalidade "amadora" e trazer ao concelho de Matosinhos as melhores equipas nacionais de andebol. Apenas quero deixar aqui uma palavra de Força, Coragem e que continuem com as excelentes exibiçoes que tem tido aos atletas Tiago Resende, Daniel Santos, Manel, GR e Pivots e que nao se deixem enganar por equipas teoricamente com nomes mais sonantes mas que depois tratam os atletas sem qualquer respeito, e de forma muito pouco correcta, para nao ser mais minucioso. Forca AASM e fortes votos que tudo vos corra bem pela vossa simplicidade, humildade e determicao com que estao a encarar todos estes desafios e aesar da pressao qe estao a fazer sobre vos. Bem ajam pelas alegrias que tem trazido as gentes do Andebol da vila de S.Mamede.

Anónimo disse...

Em são mamede de infesta já se fala em um unico clube de andebol (FCI e AASM)claro com varias equpas por escalão.
E a lutar por varios obectivos.

INFESTA boa formação
ACADEMICA boa competiçao

Pelo que me foi informado ja existem algumas reuniões para tratar do possivel clube conjunto ou até mesmo clube satelite.
Segundo sei tambem o sr ricardo meireles, alguem da associação de andebol do porto, e da junta e camara ja se sentaram para falar do assunto.

Não sei se vai ser possivel pois mesmo nos tempos que correm ainda á muita rivalidade entre os dois emblemas de são mamede de infesta.

Vamos esperar pelas cenas dos proximos episodios.

Anónimo disse...

O Tiago Resende é da formação do Águas Santas e o Daniel Santos não é jovem nenhum...já tem 26 anos! Jovens com 26, 27, 28 anos e mais! Jovens para toda a vida! Tão agora no auge de que irão atingir...a partir de agora é só a descer...Vão jogar até aos 40 e mesmo aí serão jovens! Até a selecção A tem uma média de idades mais baixa!

Anónimo disse...

Até quero ver com que jogadores e de que formação serão esses mesmos jogadores que poderão reforçar a S. Mamede para o ano...E Não me acredito que o Infesta aceite isso...mas há sempre pressões de parte a parte...nem digo nada...no final desta e no inicio da próxima época se verá!

Anónimo disse...

isso já é um mito urbano em sao mamede... obviamente q estas equipas nunca se juntarão. tb fico mt contente por ver agr tanta gente a dizer q é da sao mamede desde pequenina e mais n sei quê... onde andariam? tantas xs foram precisos qnt mais n seja para apoiar e sempre andaram desaparecidos... agora os abutres voltaram para ver onde podem depenicar


um sócio atento

Anónimo disse...

Correccao: o futsal nao e um desporto profissional e o freixieiro, clube do concelho de matosinhos, tem obtido excelentes resultados na primeira divisao, recebendo a visita de clubes como benfica sporting ou belenenses..

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

a versão espanhola do jogo de computador "Handball Manager 2010" vai estar à venda a partir de Abril no país vizinho.

Mais pormenores em:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/03/25/handball-manager-2010-de-asobal-sale-a-la-venta-a-mediados-de-abril/

Será que, finalmente, as empresas de jogos de vídeo começam a preencher a lacuna?

Anónimo disse...

O Nuno Silva também é da Formação do Águas Santas...o Pedro Azevedo também é da formação do Águas Santas e o Fernando Fausto também é da formação do Águas Santas...mas pelos vistos são jogadores que não interessam "ao grupo"...e se a Câmara Municipal de Matosinhos apoiar um clube de Andebol não me parece que seja a Ac. S. Mamede...porque o faria? Quando tem um clube muito maior(sim sim, MUITO MAIOR), mesmo quase no centro da Cidade? Sim, o CALE! Além do mais dos 4 clubes matosinheses de que me lembro, a Ac. S. Mamede é a k tem pior formação. Padroense, Infesta e mesmo CALE têm muito melhor formação. Esse apoio não faz sentido...a não ser que fosse espectacular e a equipa de seniores fosse composta por jogadores formados na equipa da casa (devem ser todos da S. Mamede desde pequeninos pelos vistos este ano). Um clube a ser apoiado é o CALE e não faz sentido que não o seja.

Anónimo disse...

Agradeço imenso ao anónimo das 2:09 pelo bom momento de diversão proporcionado :)

Anónimo disse...

Padroense e cale melhores formações que a Académica? Deves perceber muito de andebol deves.

Anónimo disse...

gostava q o anónimo das 2:09 m dissesse quantos bons jogadores no plano nacional sairam da formação desses clubes citados...

Anónimo disse...

clube satélite? LOOOOOL
uniao de clubes? LOOOOOL

Anónimo disse...

ou eles é que não se interessam pelo grupo lol...

mas s é tao bom serem da formação do aguas porque foram todos corridos de lá? basta olhar para o nuno silva.. não têm lá nenhum pivot melhor que ele...

esperem têm sim, o director/fisioterapeuta/presidente/tesoureiro/treinador/apanha bolas Juan Couto


Quanto a padroense e cale terem melhor formação que a académica nem vou comentar...

O cale é conhecido por quem? equipa de arruaceiros e boxeurs

Anónimo disse...

anonimo 2.09;
Por favor, alias por favor diz-me que atletas o cale, padroense deram ao andebol senior nacional??
Por favor diz-m so um, só um
Por favor???

ah e titulos de formação tambem?

a serio por favor...
diz-m por favor...
dizs-m por favor?

Anónimo disse...

anonimo das 2.09. A academica de São Mamede é actualmente o clube em todas modalidades de Matosinhos que mais beneficios tem da Camara. Secalhar muito pelo trabalho que efectua a 60 e tal anos, tanto na formação de jogadores para os Seniores (basta ver na 1a divisao os que lá tem) como também na formação humana. Só por aí, o CALE já devia ser abulido...

Mens Sana in Corpore Sano

Anónimo disse...

n vamos dar importancia a um gajo q lançou bocas pro barulho. melhor e tds os clubes se apoiarem e ficarem contentes cm os exitos uns dos outros. de momento quem esta mais proximo disso sao os seniores da academica. e digo proximo porque ainda nada esta conquistados.

Força matosinhos

4:21 PM, Março 25, 2010 disse...

faço um apelo ao anonimo 2.09

a serio por favor responde, só um atleta ou só um campeonato.

POR FAVOR RESPONDE-ME senao isto não tem piada.

anda la, por favor...

Anónimo disse...

O cale tem uma coisa em que temos que admitir que é melhor clube do que qualquer outro e isso nao podemos discutir por muito que custe as pessoas admitir que o Cale é melhor em alguma coisa....no numero de protesto de jogos que faz por ano, isso ai, desculpem todos mas ninguem os supera loool

Jorge Almeida disse...

Gente, no seguinte link, está uma lista de jogos que serão transmitidos por TV, Rádio e Internet durante esta semana:

http://www.setemetros.com/andebol-na-tv-internet-e-radio-de-22-a-28-marco-2010-t36.html

Anónimo disse...

A Académica não quer subir, mas sim ser campeos nacionais.

Não tem estrutura para disputar a prova andebol 1.

Anónimo disse...

REFORÇOS
ACADEMICA 2010/2011

PEDRO LOPES oleiros

JOAO MATOS oleiros

RUI FARELO infesta

TIAGO DAVID santana

CALDAS ismai

empresario do ramo. . .

Anónimo disse...

Conseguiram em 5 acertar em ....


ZERO


so um desses interessava....

Anónimo disse...

Apoios não faltam à AASM.
Este fim de semana têm o apoio do Conselho de Arbitragem da FAP.
A despesa em deslocações é pouca, a equipa de arbitragem até pode ir de metro.
Mas só à superfície.

Anónimo disse...

Acham mm q vao esses jogadores para a sao mamede? Ca para mim os reforcos vem tds de um adversario da fase final..

Anónimo disse...

Só para dizer a esse Lisboeta que em sao mamede nao ha metro lol

Anónimo disse...

Ja andam rumores de que a equipa de arbitragem até pode ir de avião para os jogos da académica e ainda tem francesinhas à pala. Pensa no que dizes vulgo lisboeta !

Anónimo disse...

bem levaram banho mas mais uma vez quiseram passar a imagem que foram prejudicados...

aasm sempre a andar

Anónimo disse...

Esses Lisboetas que estejam calados, perderam bem e ainda veem com desculpas, se for assim a S.Mamede anda cheia de dinheiro senao vejam as duplas que ja tiveram de comprar:

Lamego 30 39 S.Mamede
S.Mamede 32-24 Oleiros
S.Mamede 35-27 S.Tirso
S.Mamede 30-23 Lamego
S.Mamede 26-18 Ginasio do Sul
Sismaria 21-32 S.Mamede
S.Mamede 28-12 Maria Balaio
S.Mamede 28-21 Camoes

Tem de haver petroleo em S.mamede, para comprarem tantos arbitros, comprarem tantos jogadores para a proxima epoca, pagarem ordenados e premios de jogo loooooooooooooool

Anónimo disse...

As desculpas do costume e como não conseguem justificar a falta de andamento.... servem-se do tal clube dos vermelhos de Leiria. Deixam-nos em paz a fazer o seu trabalho e justifiquem o orçamento para falar dos outros. Tanto dinheiro ao desbarato.... e o futuro??????Onde está a tal sede que era para ser construída há anos atrás? Se não fosse a Junta dos Marrazes andavam a treinar nos subúrbios.Tenham juízo vcs é que têm a mania das superioridades mas vão cair na realidade.

DP disse...

Sabem o que é de rir? É virem dizer que nenhuma equipa júnior tem valor ou plantel melhor que nenhuma equipa da prova P02. Quando vamos a ver e o campeonato de juniores e o segundo campeonato mais competitivo na federação em que temos equipas como o belenenses (melhor equipa do campeonato) que para mim poderia estar muito bem na fase final da Prova P02. Mesmo equipas como Sporting (sem seabra e portela), ABC, FCP, Águas Santas e Xico Andebol tem mais que valor para estarem na Prova P02 mas é como certos comentários que aqui vi os jogadores juniores não fazem tantas cenas de criançada como as pessoas que aqui comentam a P02.

Menos falatório e mais andebol dentro de campo porque dentro de campo é que se mostra com resultados e não com picardia fora do campo.