29/04/2009

QUEM FALA ASSIM...NÃO É GAGO!


Com a critica que existe em Portugal sobre a competição sénior feminino da próxima época, seria interessante sabermos se algo de concreto já foi feito por parte das pessoas mais ligadas ao andebol feminino.



4 comentários:

Anónimo disse...

Corajosa intervenção. Por cá há situações muito iguais, com equipas completamente abandonadas e com manifesto desinteresse de quem as dirige. Temos o que merecemos , um andebol medíocre e mentiroso no que se refere ao cumprimento das obrigações para com atletas e técnicos. E depois ainda existe a habitual lata de quererem resultados positivos.

Anónimo disse...

Esta semana temos a ultima jornada da PO10 2ª div. Sen. Femininos, com um jogo que é uma final, entre Juve Mar (A.A.Braga) e o Alavarium (A.A.Aveiro).. Para este jogo que tudo decide, a FPA envia dois arbitros da A.A.Braga para o apitar, e mais dois arbitros da A.A.Braga para fazer mesa... Estejam atentos a este jogo, vamos ter coisas engraçadas.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 2.58 Para este jogo do video deve ter sido a FAP que enviou um delegado portugues.
Agora a culpa é dos árbitros, toma mas é juizo.

Anónimo disse...

Só quem não conhece Cristina Mayo, pode ficar admirado com esta resposta. Cristina Mayo é uma das maias conceituadas treinadoras espanholas, Várias vezes campeã nacional da liga feminina, várias vezes vencedora da "Copa de la Reina", uma vez campeã da Europa, seleccionadora nacional durante alguns anos, e professora na Faculdade de Valência entre várias publicações e comunicações em acções de formação por todo o mundo. Tem por isso, muito trabalho a traz de si e esse trabalho dado ao andebol permite-lhe colocar na "ordem" até os órgãos de comunicação social. Por cá não estranhamos, pois na televisão andebol, só quando "o rei faz anos", lá as coisas não eram assim Estive em Valência em 2001 e era comum, diariamente, reportagem sobre as equipas, treinos e jogos. Ao que parece agora as coisa estão diferentes e o retorno a oferecer aos patrocinadores é bem menor. Por isso esta resposta de Cistina Mayo.
Pode ser um "bom Exemplo" para a comunicação social, pois não basta aparecer quando há um escândalo, também devem noticiar os acontecimentos desportivos e por consequência dar algum retorno aos que apoiam as modalidades para além do futebol.