02/04/2009

JOSÉ COSTA NO PILOTES POSADA



Parece já seguro o acordo entre o pivot do ABC José Costa e o clube da ASOBAL Octavio Pilotes Posada de Vigo, onde já alinha o extremo direito David Tavares.
O acordo será superior a 1 época, na medida em que o clube galego pretende assegurar o atleta pelo máximo de tempo possível dado que tem consciência do seu enorme valor. Como refere Javier Rodriguez, presidente do Pilotes Posada vai para 21 anos e filho do fundador do clube, e que é um admirador confesso de José Costa:
"É verdade, gosto mesmo muito dele, é um jogador de grande nível, com muita qualidade. Tenho a certeza que será um dos três/quatro melhores pivots da Liga Asobal".
De resto, se os elogios são grandes, o mesmo se pode dizer da duração do contrato que Rodriguez quer assinar com o jogador academista.
"Queremos que seja de vários anos, de longa duração. Por apenas um, para depois se ir embora, preferimos não fazer. Estamos em em busca de um contrato longo, o máximo de anos possível".

Esta é sem sombra de duvidas a oportunidade de ouro que José Costa vai ter para demonstrar todo o seu potencial.

Acreditamos que num espaço de 2 a 3 anos o salto seja ainda maior, e ai sim podemos anunciar a contratação de José Costa por parte de um emblema de renome mundial.
Parabéns José Costa e força nesta entusiasmante aventura.
O nosso blogue deposita enormes expectativas na tua carreira.

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta informação, tal como as declarações, têm para aí 2 meses.
De qualquer das formas, é uma evolução na carreira do jogador em termos de campeonato porque de equipa o Pilotes Posada não é melhor que o ABC (em termos desportivos porque em termos financeiros é muito melhor...).

Anónimo disse...

Com a humildade, a determinação, a garra e o talento que demonstra só precisa mesmo de uma ponta de sorte para se conseguir impor numa das melhores ligas de andebol a nível mundial.

Anónimo disse...

Record

A turma maiata vai deixar fugir:

-Armando Pinto
-Daniel Santos
-Kleyton Eusébio
-Tiago Héber
-Tiago Resende
-Jaime Barreiros
-Pedro Solha

promovendo juniores como Hugo Maia e Ricardo Pesqueira.

Entradas:
-Pedro Cruz (Sporting)
-Tiago Miranda (S.Bernardo)
-Pedro Graça (Horta)

mas o plantel ainda não está fechado.

Anónimo disse...

"promovendo juniores como Hugo Maia e Ricardo Pesqueira."
ja fazem parte da equipa desde o inicio da época, apenas hugo maia ainda nao jogou. nem vai jogar porque o campeonato para o aguas ja acabou lol

Anónimo disse...

"A turma maiata vai deixar fugir:

-Armando Pinto
-Daniel Santos
-Kleyton Eusébio
-Tiago Héber
-Tiago Resende
-Jaime Barreiros
-Pedro Solha"

Deixa fugir ??? Por favor, desses jogadores apenas se aproveitam o Pedro Solha mas ok

Anónimo disse...

o post foi transcrito do jornal record!

Anónimo disse...

"A época correu conforme o previsto. Era difícil fazer melhor. Saiu o treinador Paulo Faria [Sporting] e o orçamento foi limitado. Espero que se mantenham as verbas para a próxima época. O andebol está no bom caminho e, mesmo que a Liga acabe, estamos com a maioria, para contribuirmos com o melhor para a modalidade", considerou Carlos Vieira, presidente do Águas Santas.

Anónimo disse...

rui pereira no aguas santas.
agora tentem me explicar a contrataçao deste guarda redes...

Anónimo disse...

Estava livre e tem caractristicas diferentes dos 2 gr actuais.

Anónimo disse...

para quem se queixa de falta de verbas, e esta com muitas vagas no resto das posiçoes nao se pode dar ao luxo de contratar outro guarda redes, ainda por cima este sendo profissional.
era preferivel ter contratado um ponta direita ou um lateral esquerdo mas nao faço parte da direcçao e tambem nao sou eu que controlo as verbas do clube, se o contrataram é porque tem verba para isso.
quero um aguas forte na proxima epoca, que honre aquelas cores ;)

Anónimo disse...

A lista de DISPENSADOS do Águas santas é uma boa oportunidade para os clubes da 3ª divisão se reforçarem! Nem no Santana têm lugar. Só lá andam a gastar água.

Unknown disse...

Parabéns ao J.Costa, sem duvida nenhuma que vai brilhar, é o fruto de muito trabalho e dedicação,um exemplo a seguir com toda a certeza! Boa sorte zezao;)