09/04/2009

AONDE ANDAM ESTAS ASSOCIAÇÕES?





Alguém sabe algo sobre estas associações?

Quais os seus programas?
Quais as suas estratégias e missões?
Quais os seus membros(AJAP, ATAP)?
Que actividades tem desenvolvido?

Será que existem na realidade?

Que trabalho tem feito em prol da modalidade?

Que peso/importância tem junto da FAP?


Gostaríamos que com os vossos comentários pudéssemos saber algo mais de uma realidade que desconhecemos, porque não temos visto nestes últimos tempos, digamos meses, algum tipo de actividade das mesmas.

4 comentários:

Anónimo disse...

ATAP esta e renascer das cinzas, agora com Ricardo Tavares Carlos Resende e outros treinadores de valor começam a realizar algumas acções mas ainda estao condicionados por uma maquina de fazer euros chamada FORMAND.que impede um maior visionamento.
O peso na FAP e curto tal como todas as associações se estiverem contra quase nao existem.

Anónimo disse...

Bem daquilo que sei destas boas associações parece que algumas delas apenas servem para show off... especialmente as com assento na assembleia da FAP pois cada vez que têm que votar abstêm-se (como aconteceu na votação dos novos campeonatos)....
No Nazarécup vi por lá o Sr. Trinca em conversas e amizades com as duplas de arbitragem.... talvez a angariar novos sócios... ou a confortar os já existentes...

Anónimo disse...

Pareceu-me sentir alguma ironia escondida por debaixo deste artigo.

Se calhar era uma ideia o Andebolmais ir à luta e entrevistar os responsáveis das três associações referidas, pedindo-lhes contas do que (não) fizeram... Através de um trabalho sério, claro.

Abraço.

Anónimo disse...

Pois é, tenho que concordar com o sr. das 9:55 e também acho que devem entrevistar os responsáveis por essas Associações, e aí sim, depois de ouvir o que dizem fazer um julgamento lucido obre o que se está a passar. Olhem estas Associações não me parece que tenham que votar as formas de campeonato que a FAP quer e que as Associações de Andebol simplesmente aprovam. Perguntem aos Srs Presidentes dessas porquê aprovaram o que a FAP quis. Melhor seria sermos sérios com o Andebol.