24/04/2009

GRILO SAI DA TOCA E TELMO FECHA A “PORTA”


S.BERNARDO 28 - BENFICA 27


Na crónica da primeira mão tínhamos referido que a desilusão tinha sido Nuno Grilo, dado que tinha realizado uma exibição muitos furos abaixo do normal. Quando assim é o S. Bernardo também quebra, dado que é evidente que o sucesso da equipa depende em grande parte do sucesso de Grilo. Apoiado com um Guarda Redes seguro, o S. Bernardo apesar de não ter entrado da melhor forma no jogo, com o decorrer dos minutos foi rectificando os erros, e acima de tudo foi aproveitando os erros dos adversários. A soma de tudo isto permitiu que mais uma vez o S. Bernardo fizesse história. O ano passado foi o Porto, este ano o Benfica.


O Benfica desiludiu. Com a equipa que tem, é obrigado a fazer muito mais, mas também temos consciência que nem tudo é perfeito e nem sempre tudo corre da melhor forma. A exclusão de Carlos Carneiro na fase “escaldante” do jogo foi por assim dizer a machadada na ambição de vitória do Benfica. Isto pela extrema dependência que o Benfica tem da presença em campo de Carneiro.

Contra os nossos prognósticos, o S. Bernardo leva a eliminatória para a negra, e apesar de acreditarmos que o Benfica será a equipa a passar, equilibramos agora mais o campo das probabilidades. Isto porque existirão agora níveis maiores de ansiedade, nervosismo em ambas as equipas.
O S. Bernardo surpreendeu-nos, não pelo que fez ontem, mas pelo que fez ontem mediante o que tinha feito na luz.

Por isso damos os parabéns ao S. Bernardo e ao publico que foi excelente.

Deixamos um outro titulo que poderia muito bem ser o titulo de um artigo de imprensa

ALUNO TAVARES DÁ LIÇÃO A PROFESSOR SILVA

7 comentários:

Anónimo disse...

mas o pior nem foi a imcompetência do treinador ze antonio, porque isso já estamos habituados, foi as declarações repugnantes no final do jogo. Emfim Deus dá nozes a quem não tem dentes

Anónimo disse...

Vá lá que também temos que aturar a sua INcompetência no que se refere a escrever...Dá Deus nozes a quem não tem dentes (ou aulas de português)!
Se não sabe escrever, ponha no Word que o programa corrige sozinho!

Só o grande timoneiro é que nunca tinha culpa nas derrotas...É pena haver gente tão cega!

O Benfica esteve mal,mas a culpa não pode ser só de uma pessoa!

Anónimo disse...

será que o professor zé to anda a comentar este site defendendo-se?

Anónimo disse...

Como se o prof. não tivesse mais nada para fazer que não fosse ligar a pessoas (mais que) frustadas que dizem mal de tudo o que mexe...

Não seja crente

Anónimo disse...

Estás preocupado com o Português?
Devias de estar preocupado com o trabalho fraco que o teu Pai está a fazer no Benfica.
Como tu também percebes muito pouco de Andebol, não tens a noção que entre o São Bernardo e o Benfica existe uma diferença gritante, e só mesmo uma equipa que trabalha mal durante a semana (neste caso durante o ano inteiro), pode efectuar jogos daquela mediocridade.
Tu já viste bem a qualidade dos jogadores do Benfica? Poid esqueci-me que tu és Professor de Português e de ANDEBOL percebes muito pouco.

Anónimo disse...

E com surpresa que vejo o meu nome indirectamente envolvido nestes comentários.

Mas para que saiba não tenho qualquer relação com a pessoa que escreveu qualquer um dos comentários e ao, contrário de outros, assino os meus comentários.

Quanto ao resto não merece qualquer tipo de comentário.

Cumprimentos,

Luís Filipe Silva

Anónimo disse...

assim se escreve em bom portugues! assinou o seu comentario e calou me gente, boa atitude, gostei!