28/01/2010

PO02- RESUMO DA JORNADA



ZONA NORTE

MODICUS 21 – 19 MARIA BALAIO

S. P. OLEIROS 26 – 29 AA S. MAMEDE

ACADÉMICO FC 24 – 24 ISMAI

AC LAMEGO 24 – 26 AVANCA

SANTO TIRSO 37 – 24 FEIRENSE

A antepenúltima jornada estava recheada de jogos interessantes e decisivos tendo em conta o desfecho final da primeira fase.

Em Sandim jogava-se o jogo mais importante com os locais a receberem o Maria Balaio e desde cedo os da casa comandaram o marcador com boas acções defensivas parando a primeira linha do Maria Balaio, no ataque o Modicus explorava bem o jogo de Nuno Caminha e aproveitando uma primeira parte de fraco nível de Miguel Marinho conseguiam manter-se na frente chegando ao intervalo a vencer por quatro bolas.

O segundo tempo trouxe outro Maria Balaio apostado em virar o jogo, melhorando a sua prestação defensiva e explorando algumas falhas técnicas do adversário levaram a que o Maria Balaio se aproxima-se no marcador mas o jogo neste segundo tempo nem sempre era bem jogado de lado a lado e com o coração a falar mais que a cabeça as duas equipas tornaram o jogo da equipa de arbitragem difícil contestando sucessivamente as decisões da dupla de Aveiro e é no meio destas contestações que o Modicus acaba por ganhar vantagem com a desqualificação de Jorge Pinto por palavras ao árbitro, o que levou a um abaixamento de forma da equipa da Povoa do Lanhoso, que viu a possibilidade de empatar ou ganhar este jogo fugir-lhe, o Modicus teve o mérito de aproveitar bem os deslizes do adversário e conquistar uma vitória preciosa.

Bom resultado para estas duas equipas e para a S. Mamede foi o empate do Ismai no Académico que coloca os maiatos quase fora da fase final, com este empate os maiatos finalizaram uma serie de onze vitorias consecutivas, O jogo em si foi dividido a espaços a primeira metade deu um equilíbrio entre as duas equipas mas nos últimos dez minutos o Académico ganhou uma vantagem de 5 golos que chegou ao intervalo, no segundo tempo a primeira metade foi do Ismai que anulou a desvantagem passando inclusive para frente mas a partir daqui foi um marcas tu marco eu falhas tu falho eu e no final sobre o apito Daniel Costa em desequilíbrio falha a possibilidade de dar a vitoria aos maiatos. Com este resultado o Ismai que tem um jogo a mais e que na próxima jornada vaia ver os outros jogar já sabe que vai partir para a última jornada em quarto lugar. Dependendo de resultados de terceiros.

Em SP Oleiros jogava-se outro jogo importante com a S. Mamede a ter uma deslocação aparentemente difícil mas foi mesmo aparência pois o SP Oleiros da primeira parte foi pura manteiga para uma S. Mamede extremamente moralizada que apresentava elevados níveis de finalização contrastando com os locais por isso não foi de admirar que chegassem ao intervalo a vencer por 6 golos. O segundo tempo foi só gerir a vantagem adquirida embora os locais tivessem mostrado outra garra que não chegou para incomodar a equipa matosinhense. Bom jogo para Tiago Resende e Daniel Santos que estiveram muito bem ao longo do jogo. Esta vitória dá quase como certa a presença da S. Mamede na próxima fase.

Nos dois outros jogos Santo Tirso e Avanca venceram como se previa Feirense e Lamego respectivamente, embora o Avanca tenha tido um jogo mais complicado e teve de batalhar bastante para conseguir a vitória.

Para as contas finais o Ismai continua na pior situação pois depende de resultados terceiros, a Maria Balaio com dois jogos em casa parece ser aquele que esta a salvo de qualquer surpresa, vamos ver o que reserva o jogo S. Mamede e Modicus desta jornada.

ZONA SUL

ALAVARIUM 24 – 19 CAMÕES

PASSOS MANUEL 20 – 30 GINÁSIO SUL

ALTO MOINHO 20 – 20 JUV. LIS

EMP. COMÉRCIO 27 – 30 SISMARIA

ALMADA 27 – 31 ÉVORA AC

Jornada interessante com os seis primeiros a jogarem entre si as ultimas cartadas algumas foram decisivas, outras bastante importantes, outras alimentam o sonho e ainda as que provocaram alguma desilusão.

Em Aveiro disputava-se o jogo mais importante com o Alavarium a receber o apurado Camões e conforme vem sendo hábito desde o apuramento do Camões a equipa lisboeta não tem apresentado o andebol dos primeiros dois terços do campeonato fazendo uma gestão dos seus recurso humanos, não foi de estranhar que uma equipa com o poderio do Alavarium conseguisse dominar a turma do Camões comandados por Augusto Pereira os aveirenses construíram durante a primeira parte o resultado. O Alavarium mostrava-se muito forte a defender por vezes com alguma dureza mas aceitável no Camões reinava uma apatia geral apenas contrastada por algumas acções individuais de José Rua e Simão. Não foi de estranhar os 4 golos de vantagem ao intervalo.

No segundo tempo apenas mudou a intensidade com que a partida foi jogada baixou o ritmo do lado aveirense e os lisboetas aproximaram-se mas nada que abala-se o Ala que mesmo assim ainda conseguiu alargar a diferença para 5 golos no final, destaque na segunda parte para Carlos Oliveira com alguns remates interessantes. Para o Ala esta vitoria vale ouro para o Camões não aquece nem arrefece na próxima jornada o Ala tem mais um jogo difícil deslocando-se à Cova da piedade onde mora um Ginásio do Sul imparável.

O Ginásio que esta semana se desenvencilhou de um adversário difícil e concorrente directo a fase final por o Passos Manuel por números nada esperados, dez golos de diferença (20-30), o que demonstra que o Ginásio do Sul neste momento é uma equipa bem mais sólida e coesa do que à uns meses atrás e capaz de lutar de igual para igual com qualquer equipa.

Sobre o jogo em si, existe pouco para dizer boa atitude do Ginásio do sul nas duas partes do jogo não permitindo que o seu adversário entrasse por momentos na partida, o Passos Manuel acusou a pressão de vencer e deu-se mal, o colectivo não ajudou e apenas David Santos esteve ao seu nível no lado do Ginásio mérito para toda a equipa com especial destaque para Jorge Pinto.

O outro jogo que opunha as equipas do topo jogou-se em Santarém onde os Empregados não conseguiram vencer o Sismarias que a esta hora esta a fazer contas à derrota com Juve Lis e outros desaires que teve não esperados.

Foi um jogo muito equilibrado desde o inicio com as equipas a jogarem mais com o físico do que velocidade e intensidade de jogo. Embora na primeira parte o jogo tenha sido mais mexido que na segunda, Tiago Santos pelos locais estava em dia sim mas por outro lado não conseguiam encontrar o antídoto para parar o Pivot João Sousa, factor determinante para os leirienses chegarem ao intervalo a vencer por dois golos.

Na segunda parte o ritmo foi mais lento com os guarda-redes aparecerem mas os intérpretes eram os mesmos, podendo acrescentar-se Tomas Faria pelos locais e Sigismundo pelos leirienses que com golos importantes mantinham a incerteza no marcador e foi já perto do final que a Sismarias carimbou a vitória e controlou os últimos três minutos de jogo onde os empregados não tiveram força para correr atrás do prejuízo.

Com este resultado os Empregados passam a ser obrigados a vencer os seus jogo e esperarem por muitas e muitas ajudas, a Sismaria tem na próxima jornada mais um teste de fogo com a recepção ao Passos Manuel.

Em Corroios Alto de Moinho e Juve empataram num jogo bastante equilibrado e que o resultado final se aceita, dividindo-se o mal pelas aldeias. Em Almada o Évora conquistou a sua terceira vitoria e retirou talvez a ultima hipótese do Almada fazer uma vitoria nesta fase do campeonato.

A Sul as contas também começam a ficar mais esclarecidas apurados automaticamente estão o Camões e o Ginásio do Sul o Alavarium é o terceiro melhor colocado para conseguir a ultima vaga tendo neste momento três pontos de vantagem sobre Passos Manuel e Sismaria os mais directos adversários e que na próxima jornada se defrontam podendo um ou ate os dois dizer adeus à luta, os Empregados do Comércio estão quase fora mas os seus 5% de hipóteses dependentes das conjunturas ainda os podem levar à fase seguinte, embora seja bastante difícil. Se o Alavarium vencer na próxima jornada o Ginásio do Sul estão encontradas as três finalistas.

34 comentários:

Anónimo disse...

"Daniel Costa remata em desequilibrio"???
Bem isto realmente é um bom comentário!Que tal dizerem, completamente rasteirado e agarrado!!!
Aí está mais uma grande arbitragem desses dois gajos muito bons,que viram claramente o sete metros e admitiram no final,mas que pronto, não lhes apeteceu marcar. Foi assim neste jogo, foi no Modicus um grande golo depois de acabar o jogo (este sim um grande golo, não é fácil de facto validar um golo 2 segundos depois do final do tempo), só mesmo com as nossas grandes arbitragens. Decisões que decidiram jogos e classificações finais. O que acontece a estes gajos do apito?Nada, continuam a não evoluirem e a ser aquilo que sempre foram, 0!!!
Uma palavra para os tristes de Oleiros que a época deles é tentar ganhar ao ISMAI, porque com as outras equipas nem querem saber.
Parabens a duas boas equipas deste campeonato, S.Mamede e Académico.

Anónimo disse...

agarrado????meus amigos não estamos a falar do mesmo lance de certeza...e apesar da proximidade do adversário não me parece que tenha sido rasteirado...foi sim em desequilibro..seja como for a vitoria do ismai não seria justa frente a um académico que sem estrelas forma uma verdadeira equipa.
Nao venham com ironias ou falsas modéstias...cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Balaio, Módicus e São Mamede no Norte, Camões, Ginásio e Alavarium no Norte. Claramente as equipas com mais argumentos na Fase Final.
Decepções - Ismai e Oleiros no Norte, Empregados e Juve Lis no Sul.

Anónimo disse...

axas mesmo que o s.mamede passa? lol.. perdem com o modicus e dps vao perder a sto tirso claro...

Anónimo disse...

Os Empregados de Comércio com tantos cromos do nosso Andebol na equipa e com dois treinadores fez uma época que dá para rir ou chorar consoante a hora e o local onde nos encontramos .

O que se passou não sabemos, mas calculamos que isto se iria dar após as saídas do Roldan e do Pinho, em que alguém perdeu totalmente o controle naquele barco .

Será que o barco é grande demais para os actuais comandantes ?

Lá se foi uma época desportiva e lá se perderam muitos Euros com uma estrutura que nem para os Campeonatos da Inatel serve .

O NINI DE SANTARÉM

Anónimo disse...

NINI DE SANTARÉM = ARTUR ROLDAN

MAS TENS RAZÃO, QUE LÓGICA TEM A EQUIPA TREINAR EM LISBOA?
SÓ DEITATR DINHEIRO PARA A RUA.
MAS QUEM TROUXE A IDEIA FOSTE TU...
PARA O ANO ACABAM, FELIZMENTE, PARA GAJOS COMO O CANINHAS DEIXAREM DEFINITIVAMENTE A MODALIDADE

Anónimo disse...

Sim porque gajos como esse caninhas não interessa msm à modalidade!é a parte boa disto.Q acabe a carreira logo.

Anónimo disse...

S.mamede tem o objectivo concretizado: manutenção...

Anónimo disse...

Dizer que aquele lance não foi 7 metros escandaloso é um pouco absurdo. Ninguem tira o valor ao Académico, de facto boa equipa e acima de tudo muito bem orientada.Admiro muito o trabalho do professor Jorge Costa!
Talvez se fosse ao contrário, estariam aqui a falar em roubo.
De qualquer maneira os mesmos arbitros do Academico-Ismai serão os do S.Mamede-Modicus. Coincidencia???parece mais arranjinho...a ver vamos a arbitragem e o resultado.

Anónimo disse...

gostaria apenas de lembrar a que o campeonato começa logo na PRIMEIRA JORNADA e não a meio da primeira volta!

E termina na ÚLTIMA!

Por isso, boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Pode ser que os TRISTES do Oleiros tenham ficado FELIZES com o resultado do ISMAI...

Anónimo disse...

"axas mesmo que o s.mamede passa? lol.. perdem com o modicus e dps vao perder a sto tirso claro..."

Parece que é mesmo isso que esta para acontecer, a fase final vai ser uma miragem. Quando sentem que estao apertados ja estao aqui a dizer que o objectivo é a manutençao looooooooooooooool cromos.

Observador do Pilar disse...

Falam nos blogs de andebol insistentemente do Maria Balaio. Certo que não será para discriminar, pensamos nós. Mas para serem de facto sérios e analisarem como deve ser o fenomeno andebolistico, deviam ajuizar que o Maria Balaio nem devia tão pouco entrar em campo. Em qualquer país minimamente desenvolvido esse clube obteve direitos aldrabados e continua a ser nitidamente o ISAVE. Um clube que deixou dividas para com imensos "actores" do meio do andebol. Jogadores e alguns treinadores foram atraiçoados por este clube da AAB. E trago aqui a AAB porquê? ... POis precisamente porque começou na AAB a iniciativa da aldrabice a pretexto da salvação de miúdos da formação. Prefere a AAB que aqueles atletas estejam a sofrer, no momento, processos de risco, com viagens sem condições, apoio médico inexistente, qualificação de dirigentes e treinadores duvidosa. Será que este clube está a pagar as dividas referentes á faltas que comete? A AAB faz isto só com o sentido formação??? Não, claramente que não. O dirigentes da AAB são familires dos treinadores do Maria Balaio e grandes amigos do ISAVE que emprega os seus amigos. Por esta razão não é alheio o facto de, por exemplo, nesta jornada, O Maria Balaio - Stº Tirso ter sido arbitrado por arbitros da Braga (num cabe na cabeça de qualquer desportista. O jogo foi tacticamente encaminhado para a vitória tentado deixar o menor rasto (até deu desqualificação para disfarçar). Concluindo, andará o País desportivo a observar este exemplo impávido?? Laurentino Dias será por ser amigo de Torrinha que não intervem ou o Andebol já bateu tanto no fundo que nem quer saber dele???? Este pode ser de facto um grande sinal de que o Andebol continua no fundo. Pelo que tenho observado a nível internacional confirma plenamente que POrtugal acentua a diferença para o resto da Europa. Pequenos paises da antiga 3ª divisão do andebol europeu estão a bater-se com os grandes nomes e Portugal a afundar. Sem ser um acérrimo apreciador de Alex Donner dou-lhe toda a razão quando diz " em Portugal continuam a aparecer talentos" e ainda há o "bixinho" do Andebol só que tudo de desmorona pela falta de credebilidade dos dirigentes e falta de qualidade e entrega de alguns treinadores que são pagos para fazer muito melhor do que estão a laborar. Não se desculpem com a crise, pois a crise passou pelo mundo e ver o andebol em Portugal como o vemos é triste. No andebol não existe rumo. Afixiam-se os clubes pequenos (excepto os dos amigos - Maria Balaio e outros) referindo que "que quem não tem dinheiro ou condições não poderá existir" e logo a seguir não se conseguem selecionar os grandes talentos e trabalha-los. Todos nós conhecemos miudos por esse país fora com enormes potencialidades mas.... Voltando á AAB. Continuem a recriar-se e a controlar o andebol, continuem esse caminho interno á procura do sucesso artificial. Manipulem os agentes e prossigam em direcção ao abismo de um sucesso só valorizado por um povo desinformado e uma cultura desportiva que se desvia todos os dias do alto rendimento em deterimento do pseudo emprego temporário.

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
"axas mesmo que o s.mamede passa? lol.. perdem com o modicus e dps vao perder a sto tirso claro..."

Parece que é mesmo isso que esta para acontecer, a fase final vai ser uma miragem. Quando sentem que estao apertados ja estao aqui a dizer que o objectivo é a manutençao looooooooooooooool cromos."

Aconselho consulta ao forum do 7M, onde no mês de Agosto um jogador da Smamede disse que o objectivo era fazer um campeonato tranquilo.

Anónimo disse...

Aconselho consulta ao forum do 7M, onde no mês de Agosto um jogador da Smamede disse que o objectivo era fazer um campeonato tranquilo.



tem toda a razao isso foi mesmo dito... ma de onde isso veio n afecta. podemos n ir a fase final mas n o vamos tanto como quem esta a mandar essas bocas.

ontem perdemos e bem n atiramos culpas aos arbitros cm outros fazem...

Anónimo disse...

porque será que nunca culpam os arbitros? lolol! não precisam né, são levados ao colo que chega a ser ridiculo.. mas por vezes a superioridade do adversario não deixa que os arbitros interfiram...
e nao vamos falar dos vossos jogos em casa que são sempre a vergonha que são...
Ahh, por favor, na proxima epoca comprem um painel electronico completo, para evitar futuras trocas na mesa...

Anónimo disse...

Perdemos na luz e a responsabilidade é do
Paulo faria.mais uma demostração de falta de capacidade de um pseudo treinador Com este plantel como é possivel encontarar-se a equipa no lugar onde está. O presidente não vê esta imcompetencia. os adeptos que tento tem apoiado a equipa,também não vem que este treinador é um charlatão.
Um sócio zangado

Anónimo disse...

ainda a troca de papel. o melhor e destacar um elemento da gnr (sim na aldeia so ha gnr) para ficar junto a mesa pra semana.

e quanto ao jogo ca mandamos vir a daniela ruah fazer uma investigaçao criminal... coitados...

Anónimo disse...

Realmente este pessoal da aldeia esta sempre a falar da troca do tal papel!Ganhamos e bem na primeira volta e na 2ª volta vamos cilindrar essa equipinha de S.Tirso de meio da tabela.
Força S.Mamede, vamos mostrar quem manda...

Anónimo disse...

Parabens ao Modicus, duas vitórias nos dois ultimos jogos fazem deste a primeira equipa da zona Norte a garantir apuramento. Mesmo com uma arbitragem muito caseira,em que fez de tudo para que a S.Mamede chegasse pelo menos ao empate, o Modicus aguentou e a experiencia garantiu-lhes o apuramento. Jogo muito lento em que a equipa como alguns chamavam aki "velhadas" é que aceleravam o jogo e onde N.Caminha mais uma vez espetacular e N.Edgar a levarem a equipa para uma grande vitório.
Parabans Modicus

Nota Positiva: N. Caminha, correu, fez jogar, marcou e impulsionou a sua equipa.

Nota Negativa: arbitros, principalmente o Sr. Bruno Rodrigues, muito fraco a todos os niveis, sem personalidade

Anónimo disse...

Mais uma vez voltou haver confusão na parte finl do S. Mamede Modicus com papeis e substituições que quase retiravam a vitoria ao Modicus.
Parabéns ao modicus pelo apuramento e sinceramente apesar da rivalidade desde a primeira volta não acredito que a S. Mamede fique de fora da Fase final o Santo Tirso não tem equipa para vencer a S. Mamede.Ainda para mais depois de abortada a hipotese de Manuel Sousa ir para o Aguas Santas o que é uma pena para o jovem atleta.
é pena ver o Ismai fora da fase final pois possuem um plantel valioso mas que acordou tarde para a competição, atletas, treinadores, dirigentes mereciam uma direcção mais séria, nem o Carlos Resende veio resolver problemas.

Anónimo disse...

Nao percebo pk estao a querer incendiar o sto tirso s mamede. vai ser um bom jogo de andebol em q espero q as questoes extra andebol fiquem d fora.

qto a parte final do jogo com modicus sim houve confusao. o cronometrista diz q faltam 10 segundos e apos mta confusao por parte do banco do modicus passou a decisao para 3 segundos.

qto aos arbitros se jogassem para o empate da s mamede poderiam ter num ultimo lance marcado 7m cm marcaram alguns iguais do outro lado, mas, e bem, marcaram 9m.

portanto ha q dar os parabens ao modicus q apesar de passar a 2ª parte td a perder por 2 e 3 nunca desistiu e acabou por ganhar.

se perdermos em sto tirso n morre ninguem. objectivos cumpridos. se ganharmos vamos a fase final e merecidamente.

Anónimo disse...

é mesmo engraçado ver que nos jogos do s.mamede em casa tudo acontece naquela mesa lol.
onde será a aldeia afinal?

Anónimo disse...

tudo acontece? estranhamente foi para tirar 7seg ao jogo quando o modicus estava a ganhar por 1...

Anónimo disse...

nao sei pq e q chamam aldeia a santo tirso....
ao menos a "aldeia" tem um pavilhao melhor q o vosso...

alem do mais tem 2 paneis electronicos a funcionar...E DIREITO...

boa sorte aos dois clubes...e independente do resultado que deem um bom espetaculo..e q deixem as polemicas de lado...

Anónimo disse...

A malta do ISMAI foi levada ao colo todo campeonato, e agora está a incendiar.Se o MODICUS e Académica tivessem empatado bem era o carmo e a trindade se o modicus perdesse era uns arroaceiros e que faziam pressão sobre os árbitros e iriamos ver a tntativa de incendiar o jogo deles com o Oleiros, como o ginásio foi parado pela dupla de Braga/Ismai no Balaio agora tudo a arder em Santo Tirso. Olhem a rapaziada de Santo Tirso sabe estar no desporto e vai jogar o jogo pelo jogo e que vença o melhor. Não temos nada contra a S. Mamede pois sabemos bem quem andou a escrever por eles na 1ª volta aqui nos blogs... amigos maiatos ganhar é no campo e não nos blogs ou nos meandros de apito na boca!!

O Ginásio vai entrar para ganhar não por ser a Académica mas porque joga sempre para ganhar!

Pena a nossa modalidade ter este tipo de comportamentos.

Força GCST

Anónimo disse...

isto de quem vem aqui escrever pode vir de todo o lado, o vencedor do jogo santo tirso x S. Mamede será aquele que menos pensar nas quezilias pessoais e nos incidentes do jogo anterior. estou convencido que este jogo vai ser pautado por fair play. e vencerá o mais forte.

Anónimo disse...

Espero bem k o fair play esteja presente em Sto Tirso, é um jogo importante para as duas equipas, uma quer chegar à fase final e outra quer amealhar pontos para a próxima fase, digno de tripla no totobola...

Dentro do terreno vamos ter bons duelos individuais. Mas quem estiver melhor colectivamente irá triunfar...

Saudações Andebolísticas!!!!

Anónimo disse...

agr sim vejo comportamentos conscientes

Anónimo disse...

O ginásio está muito bem neste inicio de ano e a académica escorregou perante a matreirice do Modicus, onde mesmo assim foi demonstrada a classe dos atletas academistas. Será sem dúvida um grande jogo onde os melhores talentos desta divisão (Mário e Diogo do S. Tirso e Daniel e Resende da Académica) estarão em confronto. Esperemos uma boa apitadela e que vença o melhor. Pena não estarem as duas equipas na fase final. Um mau mês de Dezembro deitou tudo a perder para os lados dos Jesuítas...

Anónimo disse...

Caros A. A. S. Mamede e S. Tirso, Dignifiquem este campeonato com um grande jogo ! voçês merecem bem mais isso do que estas bocas da reacção que aparecem no anonimato sem se saber de onde vem.

Depois do que se passou no Lima... ficou percebido para onde o meandros jogam. Há que ser forte e não cair na tentação do rídiculo pois se isso acontecer alguém se vai rir de cadeirão.

Força AFC

Anónimo disse...

Às vezes não dá mesmo para perceber coisas que se escrevem aqui, não dá mesmo para entender onde é que este anónimo das 11:12 (talvez atleta do Académico) viu o Académico a ser prejudicado durante o jogo com o ISMAI.
Pelo menos que diga alguns lances que foram prejudicados.
Talvez tenha sido uma exclusão aos 8 minutos de jogo por nada a um jogador do ISMAI? talvez um golo anulado na primeira parte por alegada violação do pivot quando o remate sai do lat. esq. bem de fora dos 9 metros? (para quebrar o ritmo apenas) Talvez tenham sido as duas exclusões perdoadas ao 3º defensor por puxar o braço ao lat. esq quando este já estava dentro da área para rematar?
Ou terá sido aquele sete metros não assinalado no último segundo?
Mas isso para a equipa do ISMAI não conta muito, até porque estes normalmente sabem que se não ganham é porque não jogaram suficiente durante o jogo. As desculpas dos árbitros são as mais fáceis

De qualquer modo para um adepto desta equipa do ISMAI, ficam de facto na memória alguns lances esquisitos que marcam resultados por entender.
É o caso de uma falta atacante no final do jogo da S.Mamede que ninguem entende pois nem sequer houve contacto entre jogadores,que possibilita contra ataque da Académica e derrota apenas por 1 golo.
É também aquele golo fantasma (palhaçada mesmo) depois do tempo terminar que só com insultos os árbitros validaram o golo, quepor acaso até possibilitou a derrota por 7 golos.
Estamos a falar de decisões que podiam ter mexido directamente com classificação.
E agora por último no Académico o sete metros incrivel, que podia ter dado vitória para o ISMAI.

Mas pronto, os meandros ainda assim jogam a favor do ISMAI, está certo.

Se não passar o ISMAI é uma pena, só têm que continuar a jogar com a dignidade e empenho que jogam porque de facto é um grupo que merece um pouco mais.

Boa Sorte para todas as equipas e força ISMAI

t3lmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

cuidado com o lutador de sumo