18/01/2010

PARABÉNS FAP

PASSATEMPO

Parece que pelos vistos o ANDEBOLMAIS tem despertado algumas mentes e a iniciativa começa a ser mais frequente para os lados da Calçada da Ajuda.

Começamos a referir as assistências aos jogos, e pelos vistos os boletins de jogos começaram a ser melhor preenchidos.

Começamos a fazer passatempos com oferta de bilhetes neste caso para os jogos do ABC, clube que se mostrou mais disponível para tal, e eis que na FAP surge agora um passatempo com oferta de merchandising. Algo inédito para aqueles lados.

Acreditamos que possam ser coincidências, contudo não podemos deixar de referir este facto, dado que desta forma poderá ser suscitado um interesse mais elevado pelos praticantes e amantes da modalidade. Interessante seria sim oferecer uma viagem a Áustria para assistir à final do Europeu.

Demos o pontapé de saída e ainda bem que alguém nos seguiu, dado que este é o objectivo principal do ANDEBOLMAIS, tornar o andebol num produto melhor.

Isso seria um passatempo em grande....Mas começar assim já não é mau.

Clique aqui para ver passatempo.

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais, chapelada para a FAP nos 2 casos, mas também chapelada para vocês, que reconhecem que a FAP, de vez em quando, até acerta.

Só acho é que falta uma coisa: que essa promoção do Andebol em Cadeira de Rodas não passe na RTP 2. Aumentaria mais um pouco a repercussão desta iniciativa.

Para além disso, pergunto: O que é que a FAP vai fazer daqui em diante em relação ao Andebol em Cadeira de Rodas? Qual é o plano para divulgação? Vai contactar as CERCI's? A ADFA? A APPACDM? Vai-lhes disponibilizar material?

Esta iniciativa é meritória (a outra também), mas não pode ser isolada. Tem que ter continuidade.