05/01/2010

ANO NOVO VIDA NOVA NO AGUAS SANTAS

O novo ano começa com uma chicotada a nível de técnicos no PO01, depois do Marítimo mudar de técnico agora é a vez do Aguas Santas. Depois de reunir com a direcção em finais de Dezembro, Paulo Queirós acertou finalmente a sua saída, lembramos que já tinha tentado o mesmo anteriormente, depois da onda de maus resultados e de alguma instabilidade no seio da equipa.

Sendo assim o Aguas Santas em principio irá apostar em Cveticanin para substituir Paulo Queirós, resta agora saber se é uma opção definitiva ou temporária.

Colocamos em baixo o comunicado da direcção do Aguas Santas na sua totalidade.


COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO ÁGUAS SANTAS

Paulo Queirós


Em reunião tida no passado dia 22 de Dezembro foi-nos solicitado pelo Técnico da Equipa sénior, Professor Paulo Queirós, a rescisão do contrato que o ligava ao Clube até 30 de Julho de 2010.


Os motivos apresentados, de índole particular, não deixaram à Direcção do Clube outra alternativa que não fosse aceitar a pretensão do técnico.


A Direcção da A.A.A.S. expressa o seu agradecimento ao Professor Paulo Queirós pelo trabalho desenvolvido na formação e na equipa sénior e deseja-lhe as maiores felicidades na sua vida pessoal e profissional.

A Direcção


assinatura

24 comentários:

Anónimo disse...

Força Cvetas!!
A tua qualidade é directamente proporcional ao teu tamanho! Espero que te dêem tempo para a demonstrar...

Abraço!

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Notícias de andebol internacional:

1º) O GR croata Mirko Alilovic, que joga nos espanhóis do Ademar Leon, é dado como jogador dos eslovenos do Celje Pivovarna Lasko a partir da próxima época, e durante as 3 épocas seguintes.

Assim, junta-se a "Noka" Serdasuric, que recentemente foi incorporado como novo treinador desta equipa eslovena.

Fonte: balkan-handball.com
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-br&sl=auto&tl=en&u=http://www.balkan-handball.com/transfer-market/mirko-alilovic-tri-godine-u-celju&rurl=translate.google.pt&twu=1&usg=ALkJrhjK5j4L3egdWnI7kBrFKO2IU_Gexg

2º) Já se encontram acreditados 900 jornalistas para acompanhar o europeu de andebol.

Fonte: balkan-handball.com
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-br&sl=auto&tl=en&u=http://www.balkan-handball.com/euro-2010/cak-900-novinara-akreditovano-za-euro-2010&rurl=translate.google.pt&twu=1&usg=ALkJrhgdrJeyC0g4_iE0zSTsvQzhRNTNaQ

3º) Existem problemas financeiros no clube dinamarquês GOG Svendborg, de tal maneira que este pediu protecção judicial, de modo a poder recuperar financeiramente o clube. Um dos seus jogadores, Kasper Nielsen, é dado como pretendido pelo campeão croata Croatia Zagreb.

Fontes: Haandbold.org e Balkan-Handball.com
http://translate.google.pt/translate?hl=pt-br&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.haandbold.com%2F
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-br&sl=auto&tl=en&u=http://www.balkan-handball.com/transfer-market/co-zagreb-sad-hoce-kaspera-nilsena&rurl=translate.google.pt&twu=1&usg=ALkJrhickKNJnZWlHqy5ceIejzfi3keLXg

Anónimo disse...

só é pena que esta noticia esteja distorcida visto que nao foi por causa dos resultados que o Professor Paulo Queiros saiu e sim por motivos pessoais ( de índole particular ) como se pode constatar no comunicado da direcção do Aguas Santas..

Força Prof. e felicidades para o futuro

Anónimo disse...

carlos resende no comando do aguas?
hmmmm vamos lá ver...

Anónimo disse...

acho que o duque tambem esta de saida?

Anónimo disse...

Sai o Duque entra o Terno.

Anónimo disse...

ele é mesmo um duque!!!!...:):)pena não ser de trunfo

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Achei interessante a seguinte notícia acerca de movimentações internas na IHF, e a contratação dum egipcio para um cargo bastante importante na IHF.

Vejam só este link:

http://teamhandballnews.com/news.php?item.915

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Atenção à entrevista de Carlos Resende ao Jornal de Notícias, entrevista essa que vem nos "Recortes de Imprensa" da FAP relativos a 4-1-2010.

Parece-me que não vão dar o tempo por perdido ao ler aquela entrevista ...

Anónimo disse...

Acho bem o Sr. Paulo Queirós ter saído, se já andava la sem qualquer tipo de prazer a não ser "atacar" verbalmente os jogadores mais novos do plantel, acho que já devia ter saído mais cedo.

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Outra notícia internacional:

O Dinamarquês Joachim Boldsen (31 anos de idade) vai deixar o FC Barcelona no final da época em curso, e ingressar no actual líder da 2ª Divisão Dinamarquesa (só com vitórias), o AG Håndbold pelas próximas 3 épocas.

Fonte: http://www.ehfcl.com/ec/men/2009-10/article/12784/Boldsen+to+leave+Barcelona

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Acabou de surgir no balonfemme:

http://balonfemme.blogspot.com/2010/01/postnova-al-zvezda.html

Fala-se que a MVP do ultimo Mundial disputado na China, a russa Liudmila Postnova, deixa o clube russo Lada Togliatti para jogar no seu rival Zvezda Zvenigorod.

Álvaro de Campos disse...

Uma nota para os que lançaram a hipótese de ser Carlos Resende o próximo treinador da A.A.Agúas Santas.
Carlos Resende é agora, professor da FD da UP e por isso, o Professor Doutor Olimpío Bento, não deixará que um professor seu seu acumule a docência com o treino... ou será que vai permitir?

AC
Álvaro de Campos

Jorge Almeida disse...

Álvaro de Campos, veja a página 29 da "Revista de Imprensa" de 07-01-2009 do sítio da FAP:

http://213.134.51.44/publishing/img/hom ... 211115.pdf

Junte-se a isto as declarações de Cveticanin ao scn no seguinte link:

http://www.scn.pt/andebol/nacional/1div ... c8iV65Jwvk

Anónimo disse...

a diferença entre jose antonio e carlos resende, é que um é treinador do benfica que por conhecimento geral fica em lisboa, e carlos resende se for treinador do aguas santas, uma equipa da maia, nao intervirá com os horários das faculdades, pois os treinos do aguas santas sao maioritariamente às 20h :)

São casos muito diferentes digamos ;)

Olimpio Bento so tem de dizer sim, que nao tem argumentos que impeçam carlos resende de voltar a fazer o que mais gosta.

Anónimo disse...

Portugal em grande na Suécia:

Suécia 36 - Portugal 24

Anónimo disse...

acho que deviam pegar na foto do jogo de hj - 8.01 e mostrar o que nao deve ser uma selaccao que vai representar um pais... parecem um grupo de excursionista a fazer um inter rail... um amigo ligado ao basket disse-me: nem a equipa de iniciados do desp da povoa vai assim pra um jogo...

Anónimo disse...

e aguas vence o torneio de gondomar ;)

Anónimo disse...

atenção a joão varejão. Um grande treinador já com master coach à espera de uma opurtunidade.

Jorge Almeida disse...

1º) Anónimo 12:09 AM, Janeiro 09, 2010,

Concordo consigo acerca das vestes.

Ainda se os nossos aparecessem nas vestimentas com que estas jogadoras do Vfl Stade Handball (um clube das divisões amadoras de andebol feminino da Alemanha) apareceram, vá lá que não vá.

Vejam o link:

http://www.stadehandball.de/damen/pages/team/bilder.php?cpath=005_VfL-Bikinis

2º) Andebol Mais, serve esta mensagem para anunciar que a dupla de arbitragem Lemme / Ullrich, oriunda da Alemanha, anunciou a sua retirada a nível internacional.

É de lembrar que esta dupla foi apanhada no aeroporto de Moscovo com uma enorme quantia de dinheiro, após ter apitado a final da Taça das Taças de 2006 entre os russos do Medvedi e os espanhóis do Valhadolid.

Vejam este link:
http://teamhandballnews.com/news.php?item.918

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

apareceram estes links no balonfemme, acerca do jogo da Liga dos Campeões feminina disputado ontem entre o Viborg (DIN) e o Byasen (NOR).

2010-01-10 – Viborg (DIN) – Byasen (NOR) 1 - http://www.megaupload.com/?d=B91NF1SG
2010-01-10 – Viborg (DIN) – Byasen (NOR) 2 - http://www.megaupload.com/?d=NU8GDJ00

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

aproveito para referir que acabei de descobrir jogos na internet que se podem obter sem gastar dinheiro (a não ser o que se paga da ligação à internet).

O sítio da internet do canal de desporto da Televisão Estatal Sueca (SVT) disponibiliza jogos dos campeonatos principais de seniores masculinos e femininos daquele país em versão online e no seguinte endereço:

http://svtplay.se/t/103666/handboll

Se quiserem gravar estes jogos para o vosso computador, há que carregar no botão que diz "Inställningar", onde aparece uma nova página. Nessa página, há que carregar em "Spela i Windows Media", e aparece uma 3ª página com o jogo a dar em Windows Media embutido na página.

Quem tiver o Real Player, há de reparar que, ao passar com o rato por cima do filme, aparece um separador no canto superior direito a dizer "Fazer download do Vídeo". Quem carregar aí, verá o Real Player a descarregar o jogo para a pasta de "videos" dentro de "Os meus documentos". Os vídeos são gravados em formato .rmvb, que só é lido pelo Real Player.

Quem queira obter a mais recente versão do Real Player, pode descarregá-la em www.real.com. Trata-se dum leitor de multimédia muito usado pelos habituais sacadores de filmes da internet.

Actualmente, só estão disponíveis os jogos Lugi - Ystad (Divisão de Elite masculina) e Lugi - Sävehof (Divisão de Elite feminina).

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

1º) O que se passa convosco, que há mais de 1 semana que não dão notícias?

Espero que não tenham desistido do blogue assim sem avisar os leitores.

2º) A FAP acabou de publicar o mapa das transmissões televisivas dos jogos da 1ª semana do Europeu que se aproxima, e que vai ser jogado na Áustria.

Aqui vai o link:

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/60826559471153471047.pdf

De notar que quase todos os jogos vão passar na Sport TV 2.

Anónimo disse...

nem a ultimacronica da po02 houve. isto esta a morrer.