21/01/2010

SUPERTAÇA PORTIMÃO ARENA -JOGOS

CALENDÁRIO DE JOGOS

DIA 21-01-2010 (QUINTA FEIRA)
SL Benfica - CF “Os Belenenses” - 27- 29
ABC – FC Porto - 22-27

DIA 22-01-2010(SEXTA FEIRA)
Madeira SAD – SL Benfica (26-26)
Xico Andebol - FC Porto (17-25)

DIA 23-01-2010 (SÁBADO)
CF “Os Belenenses” - Madeira SAD (28-27)
ABC – Xico Andebol (32-31)


DIA 24-01-2010 (DOMINGO)

11h00 – 3º Grupo A (Benfica) vs 3º Grupo B (Xico Andebol)(apuramento 5º / 6º lugares) (40-24)

14h30 – 2º Grupo A (Madeira SAD )vs 2º Grupo B (ABC) (apuramento 3º/ 4º lugares) (21-18)

17h00 – FINAL (1º Grupo A FC PORTO : 1º Grupo B BELENENSES) (28-24) AP

APOSTA ANDEBOLMAIS- VITÓRIA DO FC PORTO
APOSTA ANDEBOLMAIS JOGO FINAL- BELENENSES-FC PORTO

22 comentários:

Anónimo disse...

Então e links para jogos do europeu nada??

Cumps..

Anónimo disse...

http://www.livescorehunter.com/Livescores/Livescore-Handball.html


achei por bem colocar...esta gente anda com falta de andebol no sangue...cumptos

Anónimo disse...

E downloads de jogos do europeu? nada?

Anónimo disse...

Isso é qe ta escasso...ainda nao consegui nada...mas pode ser qe alguem ja tenha conseguido..é preciso é vir aqi ao cantinho do andebolmais..

Anónimo disse...

www.hand-ball.org Podem lá ver os Jogos da Espanha

Anónimo disse...

"foi um jogo extremamente difícil. O FC Porto tem um ritmo mais elevado e fez um jogo melhor. Tem um plantel mais vasto, que permite rodar os jogadores e manter o ritmo. Nós temos um plantel mais curto e, ainda por cima, com algumas ausências"

Estas foram as declarações do treinador do Xico Andebol no final do encontro frente ao Porto na Supertaça. Mas os argumentos pecam por escassos e apesar de verdadeiros não explicam tudo. Ora vejamos, o plantel apesar se curto é mal, muito mal gerido, não existe qualquer tipo de rotatividade do plantel, exige-se a alguns jogadores que joguem ao Sábado pelos Seniores e aos Domingos pelos Juniores (caso dos irmãos Silva, entre outros), importa referir que desde o inicio da temporada já 2 jogadores abandonaram o plantel por não lhes serem dadas oportunidades.

Mas muita coisa vai mal no Xico Andebol, por baixo da "titulo" de equipa revelação do Andebol1 que justifica plenamente, existem falhas inadmissíveis em qualquer clube que queira disputar um campeonato profissional. Por exemplo, tomei conhecimento recentemente que os seniores do Xico Andebol treinam apenas 1h de campo por dia, apesar das 2h de treino diárias; fiquei ainda a saber que o horário dos treinos é alterado se o Vitória de Guimarães jogar em casa à hora do treino; tomei também conhecimento do facto de regularmente nem poderem usar o pavilhão para treinarem por chover lá dentro;

O meu intuito não é deitar abaixo o Xico Andebol, mas sim denunciar o que vai menos bem para que possam ser resolvidos esses problemas. Mas cabe também a nós Vimaranenses ajudar um clube que já muitas alegrias nos deu e que tem posto Guimarães na ordem do dia desportiva.

Cumprimentos a todos,
JPG

Anónimo disse...

Bom dia há certas coisas que o JPG até pode ter razão, mas como bom vimaranense há coisas que deve saber que não se dizem. Quanto ao jogo com o Porto é lógico que ninguém pedia a vitória a estes atletas mas há uma coisa que ainda chamo mais á atençao principalmente da equipa técnica do xico que é motivar estes jovens e ensinar-lhes a não deitaem nunca a toalha ao chao, é inademissivel após uma primeira parte tão equilibrada, na 2ªparte só terem sido marcados 6, sim 6 golos da parte do Xico é muito pouco. Os nossos jogadores são jovens e interessa é ensinar-lhes a lidar com situações de desvantagem e não deixar que pensem que o campeonato tá feito,a ambiçao é o passo certeiro para o sucesso. Boa sorte Xico apoio-vos sempre. Ana Souto Maior

Anónimo disse...

Se o mundo fosse justo e menos "corrupto" o Xico estaria nos regionais e não na primeira divisão.

Anónimo disse...

Cara Ana Souto Maior,

Concordo com algumas coisas que disse, agora as verdades são pra ser ditas.

Relativamente ao facto de o Xico apenas ter marcado 6 golos na segunda parte recomendo-lhe que vá ver a estatística do jogo e então vai perceber porque é que o Xico marcou tão pouco, é que não foi por falta de remates! Mas este não foi o único jogo em que o Xico perdeu devido à fraca eficácia,parece que alguns jogadores podem rematar as vezes que quiserem sem importar a eficácia dos seus remates.

Cumprimentos,
JPG

Anónimo disse...

ontem vi um grande jogo de andebol dinamarca vs islandia

Gostaria se alguem soubesse o link para tirar a repetiçao do jogo

Obrigado

Anónimo disse...

Isso é bem verdade caro JPG, mas ontem no jogo com o Abc viu-se que uma equipa com o abc, que embora digam que não já vai investindo alguma coisa na compra de jogadores, também não tem soluções pois tirando aquele sete titular, não sei nao. Agora volto a repetir quantos sete metros falha o xico? Nao pode ser, porque um sete metros bem marcado, nao tirando o mérito aos guarda-redes é muito dificil de ser defendido, e o Xico desperdiça muitos sete metros e bolas de contra ataque isolados em frente ao gr. Mas temos de ter calma porque eles têm muito tempo para corrigir, mas tem que se corrigir e trabalhar nesse sentido. cumprimentos a todos Ana Souto Maior

Anónimo disse...

Por acaso tenho acompanhado os jogos até pelo site da federação, sou de Guimarães e também na 6a a ver o jogo eu e uns colegas achamos poucos os golos da 2a parte. Uma 2a parte inteira com quease metade dos golos da 1a. E agora tou a acompanhar o jogo que com Benfica e só vos digo que esta participação do Xico nesta taça sirva ao menos para alguns jogadores porem a cabecinha no lugar e nao se achem já vedetas porque são novos mas acreditem passa-se mais rápido de cavalo a burro, que ao contrario, e alguma comunicação maldosa já nao tá a perder a oportunidade de vos fazer passar por isso e voces com estes jogos tao a dar o que esses pseudo jornalistas querem.

Anónimo disse...

bom dia

depois do que se viu o Abc de braga passou a ser equipa do monte das que ca andam mas so para ver a banda passar ( cabeçudos )

Anónimo disse...

Ó anónimo das 1:12, traduza o que escreveu para português pois o seu texto está incompreensível. Pelo que parece está a fazer algumas considerações sobre o ABC de Braga mas que não têm o mínimo de inteligibilidade. Obrigado.

Anónimo disse...

tenho mesmo pena que se dê tanto destaque esta prova de caca e nao se fale do campeonato da 2 divisao.
desculpem mas esta prova nao tem razao de ser

Anónimo disse...

Os jogos estão disponiveis no site da competição. O acesso a todos os jogos custa e 18 e com o programa Replay Nedia Catcher conseguem fazer o download, apesar de demorar algum tempo cada jogo.

Anónimo disse...

o acesso a todos os jogos fica por 18€, desculpem o erro à pouco

ultrasfcporto disse...

Alguém conhece quem me faculte algumas fotos da final da Supertaça Belenenses-FC Porto
agradeço a vossa colaboração.

O meu muito obrigado

Jorge Almeida disse...

Os jogos da Espanha no Europeu têm a aparecido no blogue http://handballtotal.blogspot.com/, graças ao Barbolax.

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

mais um exemplo de más práticas vindo da IHF.

Vejam só:

http://teamhandballnews.com/news.php?item.930

Anónimo disse...

alguem percebe o porquê desta competição dar acesso á taça chalenge?
só eu é que acho ridiculo?
se a nossa seleçao fosse bem comandada a esta altura alguns dos nossos melhores jogadores estaria no campeonato da europa nessa altura esta competiçao tambem valeria a chalenge?
porque é que os arbitros portugueses andam a apitar tao mal? o que se pode fazer?
é que o jogo começa a ser desvirtuado ontem o que se passou na final foi ridiculo como ja o que aconteceu nos 3os e 4os

Anónimo disse...

Alguém sabe porque é que o Paulo Vieira e o Manel Arezes foram homenageados?