01/02/2010

SORTE MADRASTA COM PORTUGAL



Calhou-nos a fava na "rifa"...

O sorteio para o Play off de acesso ao Mundial de 2011 não podia ter sido pior.

Se as expectativas eram altas de ir ao europeu, então agora ficaram reduzidas quase ao impossível. E dizemos quase porque acreditamos que no desporto não há impossíveis, e Portugal nos seus anos vindouros já provou isso mesmo, que o digam a Alemanha e Jugoslávia...

Contudo dada a realidade das duas selecções, dada a realidade dos dois campeonatos nacionais de ambos os países, e dada a realidade do trabalho de ambas as selecções, apenas um milagre fará acontecer uma surpresa. Mais uma vez iremos ficar a olhar de longe para uma competição internacional. Desperdiçamos oportunidades anteriores, por isso não acreditamos que será desta.

Olson ao saber do resultado do sorteio disse

‘Não tivemos muita sorte. Tocou-nos o segundo melhor classificado entre aqueles que podiam ser nossos adversários. A Espanha foi sexta no ‘europeu’ e os quatro primeiros classificados não nos podiam calhar. Teoricamente, só a Dinamarca poderia ser mais complicado’.

‘trabalhar e acreditar que é possível. Vamos lutar para que seja possível. Nos sorteios, pode-se ter sorte ou não…Não tivemos muita mas há que jogar os 120 minutos e lutar até ao último segundo do último jogo para conseguir’.

Não será fácil, mas iremos apoiar na mesma.

Sem comentários: