04/02/2010

DEPOIS DAS DUVIDAS, A CONFIRMAÇÃO

OFICIALIZADO
GALAMBAS DE LEÃO AO PEITO

'É um sonho concretizado vestir esta camisola'


"Quais as primeiras impressões como atleta do Sporting?
Como sportinguista desde o berço, esta transferência para o Sporting é, acima de tudo, um sonho. Sei que chego a meio de uma época, o que nunca é fácil, mas quero olhar em frente, com o orgulho de representar o Clube de que gosto, do qual sou sócio há alguns anos – e com quotas em dia – e que sempre sonhei representar. Sempre que passava aqui perto – de carro a caminho de casa ou de avião, já que fiz muitas viagens por ter estado estes anos na Madeira – olhava para o Estádio e sempre dizia que "adorava fazer parte desta família, fosse de que maneira fosse". Serei sportinguista sempre e é um sonho de crianças vestir esta camisola com o «leão» ao peito. Chego aos 36 anos, mas fui várias vezes convidado ao longo dos anos que passei no ABC, mas nunca se proporcionou. Desta vez a possibilidade concretizou-se e todos podem ter a certeza de que irei defender esta camisola até ao limite das minhas forças.

Chega com contrato de seis meses com mais um ano de opção para o Sporting. Está pronto para o desafio?
Tudo farei para que consiga um bom rendimento, para que o Clube exerça a opção para o próximo ano. Com a experiência e a idade que tenho, penso que será fácil a adaptação, até porque as minhas características vão de encontro ao estilo de jogo da equipa e dos meus colegas. Não venho para salvar o Sporting, mas sim para ajudar este grupo composto por excelentes atletas. Temos um grupo jovem, mas que já têm alguma experiência, inclusive internacional, e quero ser mais uma voz experiente contribuindo para o sucesso colectivo."

Retirado do site do Sporting

Já demos a nossa opinião de que esta é uma boa contratação por parte do Sporting, dado que alia experiência e maturidade a um plantel jovem. Agora estamos curiosos para ver o que Paulo Faria consegue extrair de Galambas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta...
Se eu for jogador de uma equipinha de 2ª, e deixar esse clube, a FPA não me deixa jogar noutro clube durante essa mesma época...
Como é que o Galambas vai jogar no Sporting??? ou a FPA da 1ª divisão é diferente da FPA da 2ª ou 3ª???

Jorge Almeida disse...

Já o Candeias, quando chegou ao Benfica, após vários anos no Porto, diz que é benfiquista desde pequenino.

Galambas entra no Sporting a dizer que sempre foi sportinguista.

Já parece epidemia!

Porque é que não disseram isso quando estavam nos seus clubes anteriores?

Porque é que, quando chegam a novos clubes, não dizem que são profissionais?

Anónimo disse...

Mas o Candeias é mesmo benfiquista!Isso não invalida que seja um excelente profissional e que tenha defendido o FCP a 100% enquanto lá esteve!!!

Deixem-se de guerrinhas futebolísticas, pf!

Anónimo disse...

"olhava para o Estádio e sempre dizia que "adorava fazer parte desta família, fosse de que maneira fosse". Retirada da entrevista (palavras de Galambas). parabéns pelo objectivo. Não havia era necessidade...

Anónimo disse...

Afinal o Carlos Galambas teve foi um problema de MEMÓRIA, já tinha rescindido no dia 14 e foi escrever no seu site que foi a 26. As entrevistas também foram dadas com um atraso de 12 dias.
A inscrição no Sporting não tem nada de ILEGAL.
AH AH AH

ADCandebol disse...

Isto de ser do Sporting desde o berço não tem nada de mal. Todos conhecem essa "costela", a única coisa menos clara é a forma como deixa o MadeiraSAD, mas há que reconhecer que financeiramente todos queremos melhorar, isso não lhe podemos levar a mal.

O resto... bom, as condições da SAD foram postas em causa com diz-que-disse... menos bem...