24/02/2010

BELENENSES TRAVA ABC

ABC 23 - 26 BELENENSES

ABC DÁ UM PASSO ATRÁS NAS SUAS ASPIRAÇÕES

Depois da despedida europeia, o ABC recebia o sempre difícil Belenenses.

Um jogo que se antevia difícil por várias razões, dado que o adversário é sempre incomodo, e dado que o jogo europeu trouxe várias mazelas a alguns atletas importantes do ABC, principalmente a Bogas.

Sendo assim o resultado seria sempre uma incógnita, e podemos mesmo dizer que houve surpresa no Flávio Sá Leite, dado que o Belenenses aproveitou todos estes aspectos e levou uma preciosa vitória para Lisboa.

Sabemos que o ABC é um sem Bogas, e outro com Bogas. Mas é necessário melhorar os resultados em casa para se atingir o objectivo desejado. Que consideramos ser o titulo. Apesar de não ser a equipa com maior orçamento, é uma das que melhor trabalha.

No ABC o habitual Figueira teve excepcional com uma eficácia de 56%.Mas por si só não é suficiente.O Belenenses conseguiu ser mais veloz, e mais equipa liderando quase sempre os acontecimentos. Com isto o ABC perde a liderança e o Belenenses apesar de ter mais 2 jogos que o FC Porto assume agora as rédeas do PO01.



6 comentários:

Anónimo disse...

ESte ABC é Bogas Figueira e mais 5. É uma equipa presa sem chama e velocidade de jogo. Andebol previsivel e demasiadamente tactico. Não falem em orçamentos pois o Belenenses tb é pobre e mostrou ser mais forte. Um jogo não vale uma época mas o ABC tem agora alguns jogos em que tem de mostrar o que vale.

Anónimo disse...

A equipa precisa de um novo rumo. A direcção não se pode acomodar. O Sr. Presidente da AAB deve urgentemente dar uma ajuda para a revitalização do clube. Mexa-se, não é o Xico mas é um associado.

João disse...

Um Belenenses sem estrangeiros e nós com 2 a perder assim sem espinhas. O que fazer para não perder a época?

Anónimo disse...

Tantas criticas à contratação do Figueira no inicio do campeonato mas agora já toda a gente diz q o ABC é o Bogas e o Figueira... como as opiniões mudam...

Anónimo disse...

bom dia

os estrangeiros do Prof Jorge Rito estao de ferias durante um ano em Braga.

Anónimo disse...

É de bradar aos céus a qualidade dos estrangeiros no plantel do ABC de Braga. Assim é impossivel apresentar nível dentro do campo. Treinador e directores não souberam avaliar.