01/02/2010

FRANÇA NO TOPO DA EUROPA


FRANÇA 25- CROÁCIA 21

OLÍMPICO + MUNDIAL + EUROPEU... que luxo de selecção

França mostrou mais uma vez toda a sua força no desporto. Sarkozy ganhou ao apostar no desporto "Obrigando" os clubes a apostarem nas estrelas francesas, fazendo com que regressem ao seu pais de origem, potenciando assim, o desporto na sua globalidade. Para isso é preciso um campeonato competitivo, e o fundamental e não menos importante, dinheiro.

Mas o resultado está mais uma vez à vista.

Num jogo que foi uma verdadeira constelação de estrelas em que um lado estava o actual melhor jogador do mundo , Karabatic, e do outro o anterior, Ivano Balic, secundados por Narcisse, Abalo, OMeyer, Dinart, Vori, Zrnic,Alilovic etc.

Este é daqueles jogos que dá prazer ver, dado que o andebol é de facto de outra realidade que não a nossa, infelizmente.


A França mais coesa defensivamente bem suportada por um OMeyer em grande forma foi suportando a investida croata que forçou praticamente ate ao minuto 50.Estando diversas vezes na frente do marcador, muito por culpa da grande exibição do seu Gr Alilovic.Contudo a França mantinha-se em jogo, também muito por culpa do seu gr OMeyer. Contudo depois dos 50 minutos de jogo a Croácia quebrou possibilitando assim à França fazer a "matança" do jogo.

Ganhou a equipa mais sólida, e por curiosidade uma das equipas que arrumou Portugal desta prova.

1 comentário:

Anónimo disse...

o melhor jogador do mundo "em título" é o Omeyer e nao o Karabatic