07/04/2010

A OUTRA PARTE DO ANDEBOL

No mês passado referimos que na taça espanhola teria surgido uma nova forma de promover uma marca, que consistia na colocação do logótipo de determinada marca nas partes brancas na baliza. Uma forma potencialmente interessante, contudo questiona-se a sua visibilidade e "rentabilidade" a nível de impacto mediático.

Contudo existem muitas outras formas de comunicar a marca, sendo estas menos direccionadas para a tv, dado que são realizadas nos tempos mortos dos jogos. Nessa mesma final four da taça espanhola, existiu uma outra que consideramos interessante divulgar.

Deixamos aqui uma boa forma, que poderá até atrair mais publico aos eventos...


2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

eles têm, mesmo, que atrair publico, para atrair publicidade, para atrair dinheiro.

Senão, acontece o que foi denunciado, ontem, em conferência de imprensa, pelo plantel do (antigo Portland) San António.

Vejam só o link abaixo:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/04/08/el-san-antonio-debe-dos-mensualidades-a-sus-jugadores/

Anónimo disse...

é optimo quando nao publicam os nossos comentarios.

Dizem assim tantas verdades que nao vao ao encontro das intençoes do blog ?

Eu costumava vir a este blog todos os dias, mas agora vou repensar se vale mesmo a perda de tempo .