22/05/2010

SPORTING EMBALA PARA A EUROPA

SPORTING 27 - 22 BENFICA

Num jogo em atraso da 7ªjornada onde apenas se jogava a tradição porque a nivel de campeonato, ambas as equipas a cada jornada que passa fazem uma surpresa.
Neste jogo o Sporting conseguiu ser mais maduro, o que até acaba por ser algo contradocente com os planteis, contudo obteve aqui uma vitória moralizadora para a 1ªmão da final da taça chalenge.

uma primeira parte extremamente equilibrada com o Benfica na frente. Contudo uma segunda parte com uma entrada à leão bem secundada por Bosko e Fabio Magalhaes permitiram ao Sporting uma vitória que catapulta o clube para o 2º lugar.

Interessante ver esta fase final, dado que tão depressa se está em 6ºlugar, como de repente se surge em 2º.

Do Benfica não ha muito a dizer, apenas que é pena ver um plantel tão bom a fazer um campeonato tão...sufrivel...

1 comentário:

Anónimo disse...

Do Benfica não ha muito a dizer, apenas que é pena ver um plantel tão bom a fazer um campeonato tão...sufrivel...
Os Dirigentes entre eles oo Presidente Filipe Vieira que tanto criticaram as decisões dos responsaveis da Universidade do Porto e Fac. de Desporto e de acordo com os regulamentos vigentes, não falam agora e pedem desculpa pela falta de sensatez.
Afinal de Treinador o homem por quem tanto lutaram tem pouco de Treinador, mas isso já toda á gente do Andebol sabiaOs bons treinaodres ganham, repito ganham muitas vezes ...