12/05/2010

MENSAGEM PARA OS "COÇA MICOSE"



Sabemos que podemos ser algo ofensivos para alguns visitantes, mas sinceramente há visitantes que não fazem falta…

Desde o nosso inicio que nos pautamos por valores democráticos livres, autorizando todo e qualquer comentário, sendo ele contra nós, a favor, etc. Apenas acautelávamos a situação da utilização de palavrões, algo que não admitimos.

Deste o nosso inicio tivemos dias em que publicamos 5 artigos, e tivemos dias em que não publicamos nenhum.
Desde Fevereiro de 2009 que já publicamos 545 artigos, uns mais bem aceites, outros menos, mas é mesmo assim a vida.
Desde o nosso inicio nos seguimos por valores coerentes, tentando sempre contribuir para um andebol mais transparente. Muitas das vezes de forma mais activa e critica, outras vezes de forma mais passiva e expositiva.

Muitas das vezes publicamos artigos com grande fundamentação outras, com relativa fundamentação, mas sabemos que no “nosso” andebol, a informação é ainda muito difusa e por vezes muito complexa. Temos consciência que os nossos artigos contribuem sempre para uma abertura da modalidade a todos.

Desde o nosso inicio nos pautamos sempre pelo respeito. Nunca faltamos ao respeito a ninguém.
Por isso gostaríamos de solicitar aos visitantes que constantemente colocam comentários que em nada contribuem para …nada, que façam o favor de não o fazerem. Mesmo que para isso deixem de nos visitar.

Neste momento em que temos sido menos assíduos na colocação de notícias por manifesta falta de disponibilidade, sabemos que muitos dos que criticam o fazem porque apenas não tem mais nada que fazer.

E esses sim, em nada contribuem para o desenvolvimento do Andebol.

Uma coisa é certa, os blogues, como o Banhadas andebol,o Sete-metros e nós contribuímos para uma maior democratização do andebol, e para que o andebol possa ser mais falado pela sociedade. Tentamos sempre que seja pelos bons motivos, mas para isso é preciso eles existirem e acima de tudo que o andebol seja mais transparente. Há 3 anos atras quase não se falava de andebol na internet. Agora começam a surgir vários locais de interesses, possivelmente catapultados pela existencia destes 3 espaços.

Terminamos apenas com um repto.
O ANDEBOLMAIS com maior ou menor assiduidade, com maior ou menor actualização, nunca deixará de ser um espaço privilegiado do andebol. E se mesmo assim os visitantes, a quem denominamos de “Coça Micoses” continuam a deixar comentários repletos de palavrões e de agressões verbais, então o melhor é mesmo fechar o espaço, e deixar que os amantes vejam as notícias do andebol no site da FAP e nos jornais desportivos. Porque parece que assim ficarão satisfeitos.

Aos que, apesar de estamos numa fase algo “híbrida”, mesmo assim nos acompanham, o nosso muito obrigado, pois é por esses que ainda não deixamos cair este espaço.

6 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente. carrega andebolmais!

aficionado disse...

quem fala assim nao é gago!!
o andebol precisa de verdade e precisa de se manter vivo... e para isso precisa de apoiantes e de fãs!
e precisa de blog para manter as noticias verdadeiras na mó de cima!!
porque senao vamos ser todos enganados pela comunicaçao social e pela fap...
o andebol precisa de pessoas coerentes e verdadeiras e imparciais...
e quem tiver aqui para ajudar acho que é bem vindo, quem nao tiver...
a porta é serventia da casa!!
abraço

Anónimo disse...

Força malta!!Continuem!!

Anónimo disse...

É isso mesmo acabem que já metem nojo!

Anónimo disse...

nao ha coças micoses!sentiram se foi ameaçados...pelo amor de deus dignifiquem a voces proprio!exactamente por er de opiniao pblica e que cada um tem direito a dizer o que quer...ainda tem moral para dizer que o andebol vai mal!com gente como esta nao ha de ir queres ver?poupem-se e fechem e o melhor para todos...

João Silva disse...

NOtícia Oficial, AAAvanca contrata G. redes Croata, 17 anos 1,96. Chegará a Portugal nos próximos dias, para assinar por 2 + 1 época de opção.