11/05/2010

ADIAMENTO ESTRANHO



Hoje vimos a notícia mais estranha dos últimos tempos no portal da FAP.

“Vulcão islandês obriga ao adiamento de dois jogos do Andebol 1
Não se realiza o 'derby' lisboeta entre Sporting e SL Benfica, bem como o jogo Sp.Horta- Xico Andebol.
A nuvem de cinzas provocada pelo vulcão islandês Eyjafjöll continua a perurbar o tráfego aéreo na Europa e vai implicar alterações à sétima jornada da fase final, grupos A e B, do Andebol 1.
Assim, ficam adiados os jogos Sporting-SL Benfica, do grupo A, e Sporting da Horta, do grupo B, inicialmente agendados para esta quarta-feira.
A nova data para a realização das duas partidas será anunciada oportunamente.”


Ora em relação ao 2ªjogo não temos nada a dizer dado que uma das equipas tem que viajar para até aos Açores.

Agora adiar o jogo Sporting Benfica devido às cinzas do vulcão, ai já não conseguimos entender.

Não vamos ser tendenciosos, nem fazer grandes suposições, mas não acreditamos que o Benfica vá da luz até Almada de avião. Ou será que vai?

Não acreditamos que o Benfica tenha ficado retido na Madeira dado que o Braga em futebol jogou no mesmo dia e conseguiu viajar par o continente.

Há algo realmente estranho no meio disto tudo. Ou então há algo que nos está a passar completamente ao lado.

Situação explicada: O Aeroporto da Madeira ainda se encontra encerrado estando o Benfica "retido" na Madeira.

Posteriormente ao nosso artigo, foi actualizado o artigo na FAP referindo esse facto. Apenas estávamos a achar estranho devido ao facto do jogo Porto-Madeira SAD não ter indicações na altura de possível adiamento.

Agora confirmou-se, o que pode adiar a decisão do titulo, ou não...

10 comentários:

Anónimo disse...

Sr adminstrador do blog, para sua informação sou madeirense e caso não saiba o Aeroporto continua fechado sendo a previsão para a sua abertura na 5º feira. O benfica encontra-se na Região (se não sabe, fica agora informado )e não ficou de ferias, está ca porque não pode viajar. Quanto ao braga em futebol viajou num voo charter..com toda a certeza sabe o que isso quer dizer ...Não façam comentarios sem terem argumentos que sustentem as Vossas afirmações...divulgem a modalidade sem criar interrogações e problemas. Só espero que coloquem este coméntario...

Anónimo disse...

o porto-madeira também foi adiado. teremos porto campeao no sá leite? ou será que os bracarenses não vão tolerar tal coisa???

Anónimo disse...

esta noticia foi um bocado chico esperteza!

Anónimo disse...

Para andarem aqui a fazer esta figura mais vale fecharem esta espelunca.

Anónimo disse...

Em vez de preocuparem em promover o andebol propriamente dito só querem levantar polémica onde elas não existem de forma alguma!!!

Ainda por cima infelizmente este blog que até tinha alguma qualidade, está a ser actualizado quando o "rei faz anos" e logo com uma notícia onde mais uma vez só tem a criticar e SEM RAZÃO!

Enfim...ao menos coloquem posts de rumores para a próxima época, onde secalhar tinham algo a ganhar do que a inventar notícias e em vez de se preocuparem com o andebol, só alimentam polémicas.

Fico com pena por ver o rumo que este blog está a tomar. Já não bastava termos o sete-metros só a identificar tudo de mal que se faz em vez do contrário...

A bem desta grande modalidade...por favor repensem muito antes de escreverem qualquer post...

Cumprimentos

Anónimo disse...

PALHAÇADA !!!

Mais uma vez...falam antes do tempo e sem ter qualquer razão ou conhecimento do que se realmente se passa.

TRISTEZA !!!

O Benfica está sim na Madeira e provavelmente só amanhã regressa a Lisboa. E já agora...matematicamente tanto o Benfica como o Sporting já podem ser campeões e por isso só faltava insinuar algo que pudesse favorecer o FC Porto...

É triste ver a perca de qualidade deste blog...

Anónimo disse...

so criticam aqui... ja estavam a tentar dizer que o benfica tinha arranjado um esquema qulaquer para nao jogar!!!! tal treta que aqui escrevem

Anónimo disse...

VALHA-VOS DEUS!

Então já perceberam que meteram a pata na poça?

Já agora uma explicação: a equipa de Futebol do Sporting Clube de Braga viajou em voo charter e o SL Benfica em carreira normal.

Perceberam?

Anónimo disse...

Este tipo de comentários só vem alimentar quem quer mal e quem quer ver o Andebol mais negro.Quando não se sabe o que se passa não inventem qq coisa, só leventar mais polémica.Estas situações demonstram o estado em que está a nossa modalidade.Se os responsáveis não pararem para pensarem um pouco sobre todas estas e outras questões o Andebol irá bater mesmo no fundo.

Anónimo disse...

Desconhecer o motivo do adiamento do Sporting x Benfica só revela o nível de cultura geral de quem escreveu a notícia! Se o Bemnfica tinha ido jogar á Madeira e se o aeroprto estava encerrado, conforme toda a imprensa várias vezes por dia informava, qual o espanto pelo adiamento?? Ás vezes é bem melhor ficar calado!!!