21/06/2010

JOSÉ COSTA ASSINA PELO BENFICA

Tinhamos referido anteriormente essa hipotese, mas hoje a mesma confirmou-se.
José Costa, abandona a aventura espanhola, e embarca numa aventura no Benfica.
Com esta entrada é certo que ou Rui Silva, ou João Antunes saltem fora.
Quando tivermos mais dados sobre a contratação de José Costa informaremos.
Aproveitamos agora para colocar a informaçao do site do SLBenfica.

"José Costa é o primeiro reforço da equipa sénior de andebol do Sport Lisboa e Benfica, para a época de 2010/2011. O internacional português jogava no Pilotes Posada, de Espanha e a partir da próxima temporada vai estar às ordens de José António Silva.

O jogador de 25 anos é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada. Em Portugal, o último clube que representou foi o ABC de Braga. José Costa é internacional desde 2007 e foi como jogador da Selecção Nacional que José Costa pisou recentemente aquele que virá a ser o futuro Pavilhão do atleta.

O pivot é presença assídua na Selecção Nacional orientada por Mats Olsson. O Benfica assegura assim uma contratação de peso, um jogador cujo valor é reconhecido internacionalmente. "

17 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há um ano dizia que em Portugal só jogava no ABC...

Anónimo disse...

O Benfica que tem de longe o melhor plantel e o melhor orçamento, vai agora comprar um 3º pivot tinha 2 internacionais, isto é vai ao mercado par ter jogadores repetidos e assim se alimenta as vaidades dos treinadores que tem uma equipa junior nos SUB-21 e ficou em ultimo lugar, digo ultimo lugar... e com aquelas condições..
Caro treinador, não basta ter o apoio dos ignorants dirigentes, é preciso treinar a sério e valorizar o plantel.
Felicidades ZéTó.

Anónimo disse...

Podem contratar todos os bons atletas para reforço do plantel benfiquista, mas uma coisa é certa se não ganharem a culpa é dos arbitros ou dos jogadores, do Treinador Tony Silva! nenhuma responsabilidade, ele é vitima do sistema, mas continua a "mamar" nele com toda a vontade...
É preciso ter descaramento...

Anónimo disse...

Face á nova contratação, apostei com um amigo que ele pode esperar sentado até o Doutor do Andebol conseguir apresentar á Modalidade um jogador feito por ele?
Tudo comprado e mal utilizado que o digam os dirigentes do Aguas Santas e Sad-Madeira.Já o Alex Donner transforma os jogadores medianos em jogadores de elite, que estranho?

Anónimo disse...

Zé calimero é sinónimo de choramingas!!! para o ano cá estarei a ver novamente a arranjar desculpas esfarrapadas para não ganhar nada (mais uma vez) e com o melhor plantel!!!! Ainda vai ser a culpa novamente do Olimpio Bento.....

Anónimo disse...

Prometo deixar de ser choramingas , assim como me armar em vitima, sou um Tarzan no banco e não há que ter medo dos resultados, prometo, juro, serei fiel á minha palavra como sempre. Se estiver a chover não me molho porque uso guarda-chuva.
Vou ser diferente, não sei se para pior ou para melhor mas serei diferente..Estou farto de me armar em vitima....
josé Silva

Anónimo disse...

nao entendo esta irritação com jose antonio silva, ele nao e treinador da minha equipa nem e um treinador de eleiçao para mim.
porventura nao sera o melhor treinador do mundo mas se o benfica o quer manter que mantenha agora pq nunca se fala no olson????
PORQUE?
esse sim é a maior abecula do andebol portugues que ganha mais num mes do que qq outro jogador ou treinador em portugal e nem sequer tem resultados...
saudaçoes

Anónimo disse...

Novidade não é, mas uam coisa é pregar o comapnheirismo e amizade nas equipas técnicas outra e dizer uam coisa e fazer outra. Lembram-se da conferencia dada e a seu pedido da entrada oficial no benfica, ja lá estava a 1 ano e meio, levando consigo toda a equipa Técnica para a mesa, agradecendo a colaboração brilhante durante a sua ausÊncia) entre eles o Pedro Gama que andou a chorar na final dos jogos a pedir a vinda do Doutor Antonio Silva....ao Olimpio Bento?, pois é foram agora todos dispensados e novos treinadores...
Estamos sempre a tempo de aprender, vês Pedro Gama eu te avisava andas enganado e a ser enganado...

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais,

não me levem a mal, mas parece-me que fariam bem caso informassem da terrível situação que está a viver um dos melhores jogadores mundiais da actualidade, o polaco Karol Bielecki.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=74c6fba8-c275-4fd2-9ac0-f0c7ad56228f&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

Ficou completamente cego do olho esquerdo graças a uma lesão contraída num lance que disputou com o croata Josip Valcic, num recente particular entre as 2 selecções. As intervenções cirúrgicas nada resolveram.

Anónimo disse...

paulo faria, o treinador mais ridiculo de portugal.

Anónimo disse...

fariam melhor se contratasem o treinador do Xico, este sim, transforma amadores em ateletas de alto valor

Anónimo disse...

É MELHOR FECHAREM O TASCO PARA BALANÇO... ESTE BLOG ESTÁ OBSOLETO...


Notícias com semanas...

Anónimo disse...

e actualizar o blog nao?

Anónimo disse...

Segundo o treinador principal José silva afirmou num grupo de Amigos de Aguas Santas as coisas não correram bem por culpa dos seus adjuntos, eram amadores demais o Pedro Gama que estava sempre a telefonar durante os treinos e o Prof. Fernando Lopes não ia na bola dele e todos eles foram aquisições do Doutor Jose Silva, mas essa estratégia já ele tinha utilizado varais vezes e sem resultados no Aguas santas, a culpa do insucesso é sempre dos outros.
Portanto nada de novo, a grande aquisição para o departamento tecnico é do filho do treinador o Luis silva esteja atentos ao seu brilhantismo.
ZÉTÓ

Anónimo disse...

O filho do Jose Antonio Silva vai para o Benfica ? Para adjunto do pai ?

Anónimo disse...

NEM UMA PALAVRA SOBRE A FINEL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL.FECHEM PARA FÉRIAS,MAS DE LONGA DURAÇÃO.VOCÊS NÃO VALEM NADA.

Anónimo disse...

Se com aquele treinador os juniores do benfica desceram, estavam à espera de quê?