BELENENSES 29- 23 FC PORTO
RELAXAMENTO PROVOCA DERROTA
O Porto partia para este jogo talvez demasiado relaxado. Um dos seus rivais dava um tiro no pé ao perder com o Madeira Sad em sua casa, e por isso o Porto sabia que vencendo o Belenenses ficava com a tarefa facilitada.
Contudo por vezes o excesso de confiança tem destas coisas. Florêncio, um técnico que consegue espremer ao máximo a equipa que tem soube aproveitar na plenitude este excesso de confiança do adversário e desde o inicio marcou o ritmo do jogo que mais lhe convinha.
São duas equipas que este ano jogam um andebol em muitas vezes algo similar. Utilizando a velocidade, e o contra ataque como armas. Apesar do Belenenses usar maior profundidade defensiva, o porto opta quase sempre por maior precaução na profundidade optando por um bloco coeso e forte aos 6m.
O Porto neste jogo teve grandes dificuldades em encaixar a sua defesa de forma adequada para aniquilar o ataque do Belenenses, e ai esteve parte do êxito. A outra parte, e muito importante foi a excelente exibição de António campos. Um guarda-redes que deu segurança em vários momentos de jogo.
Com esta vitória o Belenenses equilibra novamente o topo da tabela acrescentando maior emoção.
FC PORTO 32
MADEIRA SAD 30
BELENENSES 30
BENFICA 28
ABC 26 *
SPORTING 25*
*- 1 JOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário