Pois nós ajudamos.
É uma acção de comunicação da RFEBM, que visa promover a Taça do Rey. Decidiram decorar uma das entradas mais movimentadas do aeroporto internacional de Barajas em Madrid.
E o que tem a ver um aeroporto com o target do andebol? Ainda para mais quando o aeroporto fica bem distante do local do evento.
Pois nem sempre é obrigatório comunicar apenas para os amantes do andebol.
É uma acção de comunicação da RFEBM, que visa promover a Taça do Rey. Decidiram decorar uma das entradas mais movimentadas do aeroporto internacional de Barajas em Madrid.
E o que tem a ver um aeroporto com o target do andebol? Ainda para mais quando o aeroporto fica bem distante do local do evento.
Pois nem sempre é obrigatório comunicar apenas para os amantes do andebol.
Muitas das vezes uma massificação da comunicação faz com que o andebol seja mais falado e lembrado por entre as pessoas que gostam de desporto, mas até podem estar mais direccionados para outros desportos, como futebol, basquetebol, etc.
Desta forma o andebol pode passar uma imagem de dinamismo e pró actividade, atributos sempre bem vistos pela sociedade.
Neste caso A RREBM quer dinamizar a imagem global do andebol, e tentar chegar a um publico alvo mais abrangente, para com isso aumentar a notoriedade da sua marca.
Por isso não podíamos deixar passar este exemplo porque consideramos uma boa acção de comunicação e promoção.
Não vamos dizer que em Portugal tenha que se fazer o mesmo, dado que a realidade dos desportos “amadores” é bem diferente da dos nossos vizinhos espanhóis. Mas podemos sempre tirar boas ideias destes exemplos e de vez em quando aplicá-las.
1 comentário:
Andebol Mais,
discordo do vosso parágrafo final.
Nós não estamos condenados a ficar uma realidade pior que o andebol espanhol. Há é que trabalhar em conjunto, todos remarem para o mesmo lado, cumprindo uma estratégia comum.
Há que ter imaginação. Quem tem imaginação, consegue fazer muito com pouco dinheiro.
Se não fizermos nada, morremos!
Enviar um comentário