Depois de ser punido com uma pesada sanção de 3 anos, e de uma multa de 45 mil euros Gunnar Prokop, parece não ter aprendido a lição.
Depois de se constar de continuar a dar treinos e a dar instruções nos jogos da sua equipa na liga local, eis que se prova que num jogo da liga dos campeões, foi apanhado com a "boca na botija".
Desta vez foi apanhado a dar indicações próximo do banco de suplentes. Toda a gente viu, e mesmo com um oficial da EHF por perto nada foi feito.
É caso para dizer que ao que parece a EHF prefere manter PROKOP por perto do que à distancia. Contudo ao abrir estas excepções, fechando os olhos corre o sério risco de cair no descrédito.
É caso para dizer que uns são afilhados e outros são injustiçados...
4 comentários:
champ
Desde que foi castigado que se sabe que não parou, apenas mudou-se para a bancada. Até se sabe que deu instruções via telemóvel a partir de casa, num jogo feito na França...
Assim é difícil credibilizar...
O que faz de mal o treinador do Seculo seguindo a IHF, por um acto reflectido im pedir o referido treinador dirigir equipas, sera que nao pode estar na bancada?? ridiculo.
Ele foi e sera sempre recordado tal a paixao e dedicaçao a causa do andebol
Ninguém quer impedir o homem de ver jogos, mas se está castigado, não pode dirigir...
Pode ser o melhor do século, mas foi anti-desportivo e ainda por cima culpou as atletas em vez de assumir o erro.
Enviar um comentário