Mais uma vez surgiu um comentário que mereceu a nossa especial atenção.
De forma simples retracta um pouco a realidade da FAP e do andebol nacional.
"A "inovação" é tão grande e de tanta qualidade, que amanhã começam as Provas Nacionais e ninguém ainda sabe ao dia de hoje no portal da FAP (venderam a todos nós que era o único Orgão oficial da FAP com os Clubes), quais os elementos que fazem parte de cada uma das equipas que vão participar nos Campeonatos .
Pior: não é possível numa estrutura organizada como diz ser a FAP, que se esteja a um dia de começar as Provas e que os Clubes não saibam ainda com que Atletas podem ou não contar e ainda por cima dependentes da boa ou da má disposição dos seus Serviços Administrativos, muito em especial do Sr. Vesceslau .
Continuam a exigir que os Clubes
tenham estruturas profissionais e que paguem como se assim fosse, e a FAP, apesar de ter muitas pessoas pagas a peso de ouro enfiadas em gabinetes, continua a ter uma estrutura completamente amadora e desorganizada .
O PACENSE "
3 comentários:
correctissimo
Ó Pacense: eu não gostaria de estar na sua pele se descobrem de que Clube é Dirigente, porque efectivamente V. tocou profundamente num dos muitos males de que enferma a FAP .
O QUIM SALOIO
concordo plenamente....
na vespera do inicio dos campeonatos,ainda nao e possivel, aceder aos atletas inscritos em cada clube,aos cipas etc...quando e que desbloqueiam essa opçao???quando o campeonato for a meio?
ha bastantes clubes que nao vao poder contar com os seus atletas que adquiriram,porque a FAP ainda nao regularizou todo o processo de transferencia....Uma vergonha...
Quem sai prejudicado?
1º- o atleta ,que nao pode fazer a sua ansiosa estreia pelo novo clube...
2º-a qualidade do plantel nao vai ser tao grande quanto esperado
3º-o propio espectaculo do jogo....
Para que serve os Serviços Administrativos da FAP?????
Enviar um comentário